Alguns topicos sobre java

8 respostas
A

Primeiramente vou trocar o meu nick para Recepcionista do PJ, já recebi 4 emails com duvida sobre java ou algo assim … tento colocar no forum para ser compartilhado rs … resolvi mostrar alguns topicos que as pessoas que “caem de cabeça” nesta linguagem se perguntam …

Java é dificil … Java é parecido com asp ou php … por onde devo começar em java … Para que se usa BD em java … eita dá para fazer outro FAQ rs … mas a pergunta da enquente é :

Será que eu posso aprender java, mesmo tendo pouco conhecimento :?:

8 Respostas

A

[b][i][color=“red”] Ai galera deixe seus comentarios é claro se quiserem rs[/color]

Beijos

:oops: Angel[/i][/b]

C

Ai pessoal acabamos d ter a nova recepcionista aqui do PJ!!! rsrsrsrs

O negocio ta ficando importante mesmo… ja tava na hora!!!

Assim e nossa familia do PJ… Cheia d coisas!!!

Abracao e te +

M

haeheha, q recepcionista, vamos falar numa linguagem mais enJavada, a Angel é a Front Controller heaheaheahae :lol: :lol: :lol:

J

hahahahaha tadeenha da Angel… vou contratar ela para help desk, dai ela fica encaminhando as dúvidas do pessoal… =) aheuiahiueaiheiuh

mas é simplex java sim… ahh e essas todas perguntas ali, da pra criar um FAQ =) seria legal vou ver o que faço sobre isso =)

cya!

C

Vc conseguiu!!! O Secretaria da familia PJ!!!

Parabens!! vc merece!!

Abracao e te +

J

Oi

Angel :smiley: , que chic hein… hehehe, Front Controller do PJ… Muito massa… :dance:

Eu gostei da idéia do Jujo, quem sabe com este post já da pra incrementar um pouco mais o FAQ do PJ???

T+

A

[color=“red”] Ai que vergonha :oops: :oops: [/color]

Já sou vermelha e vcs fazem isso rs

Beijos

Temos que fazer o que sabemos rs …

Front Controller do PJ

R

[color=“blue”]PARABÉNS!![/color] Angel!!!

:lol:

Criado 12 de junho de 2004
Ultima resposta 15 de jun. de 2004
Respostas 8
Participantes 6