Galera.
Boa Tarde!
Preciso da ajuda de vocês com bastante urgência.
Estou fazendo um projeto, onde em uma das telas vai ter um combobox para cadastro, porém esse combobox vai ter que ser alimentado pelo BancodeDados.
Já vi varios tutoriais, mas não consigo entender, alguém pode me ajudar por favor, preciso montar esse combo…
Agradeço desde já!!
Obrigado