Alinhar a esquerda um componete panelGrid

Boa tarde galera,

é possível alinhar um panelGrid a esquerda? Não estou querendo os textos, etc…, mas ocomponente em si. Ele está no centro e gostaria delealinhado a esquerda. Estou usando PrimeFaces 3.3.1

Agradeço desde já.

não pode usar css para isso?

Use css para alinhar.

Tem como mostrar um exemplo?

<div style="float: left;">
	alinhado a esquerda
</div>

<div style="float: right;">
	alinhado a direita
</div>

Fiz assim:

<h:panelGrid title="Digite os novos dados" id="gridstate" columns="2" columnClasses="label, value" border="1" style=" resize: horizontal" >      
                                    <h:outputLabel for="state" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" value="Natural do Estado:" />
                                    <p:inputText label="Estado:" id="state" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" />  
                                    <h:outputLabel for="sigla" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" value="Sigla: " />
                                    <p:inputText  label="Sigla:" id="sigla" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" />    
                                    <h:outputLabel for="city" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" value="Cidade Natal: " />
                                    <p:inputText label="Cidade:" id="city" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" />    
                                </h:panelGrid> 
                                </div>  

Mas não funcionou!!!

Estou fazendo algo errado?
Lembrando que o código acima está dentro de um: p:dialog -> h:form-> p:wizard -> p:tab -> p:panel -> p:panelGrid -> código acima
Estou implementando o exemplo de wizard do site do primefaces dentro de um wizard

http://www.primefaces.org/showcase/ui/wizard.jsf

[quote=trashdollar]Fiz assim:

<h:panelGrid title="Digite os novos dados" id="gridstate" columns="2" columnClasses="label, value" border="1" style=" resize: horizontal" >      
                                    <h:outputLabel for="state" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" value="Natural do Estado:" />
                                    <p:inputText label="Estado:" id="state" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" />  
                                    <h:outputLabel for="sigla" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" value="Sigla: " />
                                    <p:inputText  label="Sigla:" id="sigla" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" />    
                                    <h:outputLabel for="city" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" value="Cidade Natal: " />
                                    <p:inputText label="Cidade:" id="city" rendered="#{pessoasFisicasManagedBean.mostraEsconde}" />    
                                </h:panelGrid> 
                                </div>  

Mas não funcionou!!!

Estou fazendo algo errado?
Lembrando que o código acima está dentro de um: p:dialog -> h:form-> p:wizard -> p:tab -> p:panel -> p:panelGrid -> código acima
Estou implementando o exemplo de wizard do site do primefaces dentro de um wizard

http://www.primefaces.org/showcase/ui/wizard.jsf[/quote]
Veja se no seu arquivo de css existe essas classes label e value (isso se você tiver um arquivo de css sendo referenciado).

Caso não tenha um css, crie um arquivo .css e referencie ele na sua página. Aí você cria as classes label e value mais ou menos assim:

.label {
    text-align: right; /* Alinha a direita */
}

.value {
    text-align: left; /* Alinha a esquerda */
}