Alinhar valores na comboBox

Galera,

Estou com uma duvida, quero alinhar os valores que são preenchido na minha comboBox, esses valores vem do Banco de dados.

Como poderia fazer isso ? Quando ele concatena fica muito bagunçado, queria alinha cada valor por exemplo.

LOGIN : NOME DA PESSOA

Ele fica assim devido a quantidade de caracteres do Login.

LOGIN: NOME DA PESSOA
LOGIN: NOME DA PESSOA

Outra duvida, tem como preencher os valores sem colocar o código java na minha JSP ?

<tr>

<th valign="top" align="center" colspan="3" >Usuários da Rede CETEM: <br />
			<select  name="usuarios" >
			<%

List<UsuarioCetem> listaUsuario = daoOper.getComboUsuario();
					for(UsuarioCetem usuario: listaUsuario){

%>
					<option value="">

<%
					out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp;        : " + usuario.getNome() );	

%>

</option>

<%

}

%>

</select> 

</th>

Cara troca a font do combobox para “Courier New” por default a fonte é “Times New Roman” eu acho, os caracteres da “Courier New” possuem o mesmo tamanho provavelmente ele vai alinhar.

Vlww, vou tentar isso aqui agora.

Caso funcione eu mudo o status do post.

Obrigado.

Consegui alinhou, sendo que devido a cada login ter um tamanho diferente tive que improvisar um código cheio de IF, ele conta a quantidade de caracteres e de acordo com o tamanho ele colocar uma certa quantidade de espaço, achei meio louco fazer assim, mais foi a unica coisa que consegui pensar.

tamanhoCaracter = usuario.getLogin().length();

if(tamanhoCaracter == 0){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 1){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 2){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 3){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 4){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 5){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 6){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 7){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 8){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp;&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 9){

out.print(usuario.getLogin() + "&nbsp; : &nbsp;" + usuario.getNome());

}else if(tamanhoCaracter == 10){

out.print(usuario.getLogin() + " : &nbsp;" + usuario.getNome());

}

Mais de qualquer forma só de trocar a FONTE já ajudou muito.

Obrigadão, caso não tenha nenhuma resposta vou trocar o status para RESOLVIDO.

você pode também fazer um for na propria tela adicionando de acordo com o length(); você adicionar alguns espaços.

é eu tb pensei nessa possibilidade.

Vou tentar aqui, eu conseguindo coloco a solução.

Obrigado.

quando conseguir fazer anexa uma print para ver como ficou.