Alma caridosa para abrigar pessoas no JJ?

25 respostas
jujo

E ae pessoal!

Sendo que quase todo o pessoal do GUJ é de SP, será que haveria uma alma caridosa aqui para abrigar pessoas pro JJ?!
A principio tem 6 pessoas, quase todos do PJ.

Quem puder hospedar alguem por favor comunique a mim, ou outra pessoa do PJ assim vamos escalando o pessoal ja! :oops:

Por favoooooooor!!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Façam as suas boas ações do ano :wink:

:wink:

25 Respostas

Paulo_Silveira

jujo, eu estarei com jevo, frankling e urubatan em casa, senao abrigava voce e o diego ainda!!!

danieldestro

Para os que não acharem uma morada, tem o hotel Formule1, que fica ao lado do Metrô Paraíso e custa por volta de 70 reais para até 3 pessoas, com café incluso.

pcalcado

Incluso nada, custa 5 pratas e NÃO vale, é melhor comer em outro lugar.

Ah, e tratemd e chegar ate as 18 horas.

danieldestro

Há, eu fui há uns 4 anos. Nem lembro!

jujo

Paulo Silveira:
jujo, eu estarei com jevo, frankling e urubatan em casa, senao abrigava voce e o diego ainda!!!

Pois é paulo, fiquei sabendo =~\

Alguém mais ai caridoso?! Vejam que bom coração o Paulo tem :wink: Ele via pro céu :wink: :lol: :lol:

Alguém mais ai?! A gente se conhece la mesmo, nào tem erro, o pessoal eh todo gente boa :wink: (tirando o matheus é claro :wink: )

70 reais para 3 pessoas?! Se for isso está barato.

O problema é como o Shoes disse. É cheio de frescuras aquilo lá né! =\

:cry: :cry: :cry: :cry:

Alguém?! :wink:

danieldestro

Pode ir na boa… só não tem o café. O resto vale a pena.

pcalcado

Eu fiquei no formule 1 pro STD com + 2 coordenadores do RioJUG, 70 pratas, vale sim. Mas não pense que é hotel, é albergue, rpa dormir é ótimo, o resto não existe.

danieldestro

Nas redondezas tem uma padoca ao estilo boteco. Ao virar a esquina tem um bordel e logo mais abaixo tem um restaurante de esfihas estilo Habibs.

(eu sei pq morava lá perto).

danieldestro

Outro lugar é na Consolação, quase esquina com a Paulista. Não sei se é outro Formule 1 ou se é um Ibis.

Aliás, vale procurar no site da Accor Hotéis (http://www.google.com.br/url?sa=U&start=1&q=http://www.accorhotels.com.br/&e=10313)

Ou senão, hospede-se aqui: http://www.fasano.com.br/hotel/acomodacoes.html

jujo

danieldestro:
Outro lugar é na Consolação, quase esquina com a Paulista. Não sei se é outro Formule 1 ou se é um Ibis.

Pois é, fiquei nesse ai na Paulista e tal.
O evento vai ser próximo deste da paulista?
Algum outro hotel la por perto?

Thanks in advance!

louds

Se o esquema é realmente economizar, fiquem num albergue de verdade, http://www.spalbergue.com.br/.

Boa sorte!

Edit:

Tem mais opções: http://www.alberguesp.com.br/hostels.asp

Se estiverem realmente se sentido aventurosos, acampem às margens da guarapiranga.

danieldestro

Ou procure uma das pensões na região da Luz ou do Minhocão.
(garanto que por 10 ou 15 conto você dorme lá)

cv1

O Formule 1 da Consolacao eh bom pacas - limpinho, o cafe da manha eh duca, e os quartos ate que sao grandinhos. Se nao me engano, a galera pagou R$45 no CJ do ano passado.

skill_ufmt

Só pra constar que é uma cama de casal e uma de solteiro em cima da de casal hehee

Pelo menos na nove de julho é assim.

cv1

Ah, verdade :mrgreen:

No meu caso nao foi problema, mas se for pra 3 cuecas dividir o quarto, melhor trazer uma cerca portatil :smiley:

T

danieldestro:
Ou procure uma das pensões na região da Luz ou do Minhocão.
(garanto que por 10 ou 15 conto você dorme lá)

É só o prefeito não inventar de emparedar você lá dentro enquanto você está dormindo - alguns desses hoteizinhos (na região da Sta. Ifigênia e Luz) foram fechados assim dessa maneira, fechando as portas com tijolos.

Quanto ao Albergue da Juventude: eu moro há um tempão na Zona Sul, não muito longe da Praça da Árvore (na verdade a umas quatro estações do metrô), e não sabia que havia um albergue desses lá. O problema é se o cara vem até aqui com um notebook (sabe como é que é, acessar o email é sagrado …) , provavelmente vai dormir com ele embaixo do travesseiro.

danieldestro

Também, eram de dar medo no Satanás.

jujo

Economizar sempre eh muito importante :wink:

Pq o valor de um Single no Holliday Inn (hotel recomendado pelo JJ) é somente R$140 e o Double R$180 se não me engano.

Se o Double do Formule1 for somente 70 reais é outro mundo :wink: Pq igual é soh pra dormir das 4 as 8 mesmo :wink:

Mas mesmo assim, uma ajudinha do pessoal ai não cairia nem um pouco mal! :wink:

Annyssima

É baseado nesses depoimentos tão experientes que vou ficar aqui,
no aconchego do meu lar solitário… Seria ai uma pobre donzela em
apuros, gauchinha fique aqui.

Mas gente o negócio ta tão feio assim?
Bah…

danieldestro

Annyssima, garanto que os marmanjos aqui arrumam um bom lugar para você facinho. Uma das vantagens de ser mulher… hehehehehehehhe…

F

Olá,

O tal do Ibis (acho que é isso) é bonzinho e me lembro que ano passado tava 55,00 o duplo com cafe da manha.
So nao sei a localizacao se ajuda ou nao.

]['s

M

cara eu não to nem ai se o hotel é albergue caindo os pedaço com ratos e baratas correndo pra todo o lado hakuakuaukuak, eu só quero um lugar pra me atirá pra recuperar as forças aukhekaheak :lol: :lol: :lol: … jujo, bora formule 1 huaehkae

T

Esse pessoal do JJ é muito folgado, recomendar o Holiday Inn só porque é no próprio Anhembi…
É igual a recomendar o Meliá para o pessoal que foi ao Sun TechDays. Só para quem a) tem as despesas pagas pela empresa - sempre tem alguém que tem essas regalias; e b) não quer pegar o metrô e andar um pouco.
Mas é assim mesmo, no JavaOne também recomendaram uns hotéis muito caros. A agência de viagens achou um hotel para mim relativamente perto e não muito caro - mas fazer como o Vinicius da Globalcode é só para quem vai todo ano ao JavaOne (em plena semana da parada gay em San Francisco, onde os hotéis da cidade estavam tomados, ele foi procurar um hotel, sem ter feito reserva e carregando umas malas imensas. E o pior é que ele achou rapidinho.)

Annyssima

Melhor não arriscar né!

Matheus mando bem, o negócio é ir e colher os resultados.
Aproveitem por mim, porque eu resolvi ficar pelo Pantanal mesmo.

Rubem_Azenha

vcs não conseguiram abrigo para o just java?

pessoal ta meio pão duro…
o matheus fez até uma campanha…

Criado 30 de maio de 2005
Ultima resposta 30 de mai. de 2005
Respostas 25
Participantes 12