Viva,
Alguem me pode recomendar algum serviço bom e economico para alojar um site feito em Java com MySql?
Obrigado
Viva,
Alguem me pode recomendar algum serviço bom e economico para alojar um site feito em Java com MySql?
Obrigado
“alojar”? O termo “hospedar” cairia melhor.
Bom… a resposta é…DEPENDE. Se você quiser gratis… sugiro MyJavaServer e freesql
Caso queria uma hospedagem profissional com suporte técnico existe várias opções por ai… veja no google.
Alojar é usado no português de Portugal, parece que é o caso do amigo aí em cima. Muitos estrangeiros frequentam o GUJ.
Nietzschean, no fórum já foram abertos alguns tópicos discutindo sobre “hospedagem” em java, se der uma olhada na busca vai encontrar bastante coisa com esse termo.
[]'s
heheh por acaso já tinha pesquisado mas não tinha encontrado nada porque procurei pelos termos “alojamento” e “hosting” que são os mais usados por cá. Realmente “hospedagem” era um termo desconhecido para mim, tamos sempre a aprender. 
Obrigado
Cara tenho um host que suporta Java, se quiser mande seu endereço de e-mail em PVT para conversarmos mais a respeito.
Infelizmente, parece que encontrar um bom provedor de hospedagem Java tá dificil,
procurei no google, mas muitos dos links que saem como resultado para hospedagem JSP
nem oferece este serviço, e se tem é cobrado como adicional.
já testei alguns e todos deixam a desejar.