Estou desenvolvendo uma aplicação JAVA + PosteGresql!
Não sei por que, mas quando eu faço uma alteração na banco de dados (UPDATE), as linhas que foram alteradas vão para as ultimas linhas da tabelas e as que não foram alteradas sobem para as linhas mais acima! :?
NENHUM banco de dados garante (e nem deveria garantir) a ordenação dos dados (tente pensar no pq disso).
Vc q deve consultar os dados de forma que eles venham ordenados de alguma forma, se isso for necessário.
Voltei a ter problemas com a desordenação de dados do BD, o rodpuc disse que isso eh impossivel?
Alguém conhece alguma forma, ou o que o rodpuc falou é a palavra final?
Porém você falou que já conhece (Se falou isso e não implementou é porque no seu caso não é viável) se você disser mais ou menos qual o dado na coluna que precissa ordenar talvez facilite.
Amiguinho… Sei lá, mas pelo menos no postgresql eu acho que a ordenação “default” é a primary key da tabela… É meio esquisito pensar em ordernar a forma como o próprio banco de dados guarda os registros da tabela, é como se você quisesse que o banco de dados fosse uma lista ordenada oO Será que não é mais viável vocÊ recuperar registros de forma ordenada ao invés de ordenar os registros “direto na base”?