Alteração na parte visual não muda quando rodo o projeto

10 respostas
L

Bom dia,

gostaria de saber pq que quando eu faco alguma alteração na parte visual de uma tela de um programa(que eu baixei pelo SVN) não altera, nao importa o que eu faço…nao muda. Ele chega a mudar a tela no Eclipse, mas quando rodo o TomCat ele mantem como já veio.

10 Respostas

R

Qual a linguagem? Se é Adobe Flex, tente limpar o cache do navegador.

V

Como vc está fazendo o projeto???

precisa olhar direito, onde está apontado quando vc manda rodar o sistema, se vc precisa fazer um deploy para rodar certinho…

abs

leoramos

Já viu se não é cache do teu navegador? Comigo isso acontece volta e meia, e eu deleto o conteúdo da pasta do conteúdo web do TomCat antes de rodar ele de novo; e limpo o cache do navegador.
Funciona… mas a parte eu nunca lembro de cabeça, daí me lasquei pra de dar a dica, fico devendo.
Abraço!

L

Entao eu estou usando o Eclipse com o plugin do Flex

L

leoramos…nao entendi muito bem oq vc disse
tem como vc me explicar?

valeu ae!

leoramos

Na verdade, depois do teu comentário do flex, não sei dizer se minha solução funcionaria. Não sei nem qual a estrutura de um projeto flex, onde fica o que.
Faz o seguinte: pra tirar tua dúvida, antes de mais nada, limpa o cache do teu browser, histórico, o escambau.
Com flash, componentes javascript e css, é bem comum esse tipo de problema acontecer.
Dá um ctrl+shift+del no firefox aí, se for. Se estiver usando IE, não fala mais cmg :stuck_out_tongue: (zoeira hehe).
Abraço!

L

Entendi…tá certo então vo tentar fazer isso e jaja falo se deu certo ou não

valeu ae…

Ahhh…e nem uso o IE não :wink:

abrass

L

e ae leoramos…deu certo aqui sim…eu acho q é um problema com o cache do navegador mesmo…pois eu exclui o projeto e talz…conf tudo denovo
e talz…dai mesmo assim nao dava…dai eu limpei o cache do navegador dai deu certo

valeu ae parceiro

abrass

R

luis.fernando:
e ae leoramos…deu certo aqui sim…eu acho q é um problema com o cache do navegador mesmo…pois eu exclui o projeto e talz…conf tudo denovo
e talz…dai mesmo assim nao dava…dai eu limpei o cache do navegador dai deu certo

valeu ae parceiro

abrass

Isso acontece porque a aplicação (.swf) fica no cache do navegador - para em produção evitar carregar toda vez. Mesmo que você modifique o projeto no Eclipse ao abrir a página no navegador. Será utilizado o conteudo que está no cache. Portanto, às vezes, é necessário limpar o cache.

L

Entendi Rafael…valeu ae pela explicação.

Abraços!

Criado 2 de março de 2011
Ultima resposta 2 de mar. de 2011
Respostas 10
Participantes 4