Alteração no annotation

Olá!!

Precisei acrescentar uma annotation em uma classe, tornando o campo email uma chave natural:

[code]

@org.hibernate.annotations.NaturalId
private String email;[/code]

Mas a tabela já estava criada no banco de dados, para que este tipo de alteração seja refletida no banco eu preciso dropar a tabela e cria-lá novamente?

Obrigada!

Att
Karina

O hibernate está configurado para alterar o banco de dados?

Se sim, ele vai tentar alterar e nada vai acontecer uma vez que o banco já está como deveria.
Se não, relaxa.

Como eu faço para que as atualizações no hibernate sejam feitas automaticamente?? Qual arquivo devo configurar ?

Vlw!!!

[quote=karinacomk.lima]Como eu faço para que as atualizações no hibernate sejam feitas automaticamente?? Qual arquivo devo configurar ?

Vlw!!![/quote]
Caso utilize apenas o hibernate.cfg.xml a configuração é nele.
Caso utilize um persistence.xml, a alteração é neste arquivo.

Em tempo, a propriedade que permite “manipular” as tabelas no banco de dados é [color=blue]hibernate.hbm2ddl.auto[/color] e os valores aceitos por ela são [color=red] validate | update | create | create-drop [/color]

drsmachado, vlw pela ajuda!! Alterei a propriedade de um atributo na classe e essa alteração refletiu no campo da tabela…

Mas em relação a anotação @org.hibernate.annotations.NaturalId, tenho uma dúvida: apliquei aos atributos email e login, mas na tabela somente o email está definido como UNIQUE e o login não…já dropei o esquema, as tabelas foram recriadas e nada… Por que será que isto está acontecendo ??

Obrigada!

Att
Karina