Dou suporte a uma aplicação desenvolvida em JAVA, que possui as ferramentas Tapestry, Jboss 4.2, Apache.
Meu problema é que todas as transações (update, insert, delete), tanto via aplicação quanto via banco de dados, não refletem visualmente na tela, a não ser que eu faça um restart no Jboss e no Apache.
Preciso corrigir isso com urgência.
Podem ajudar?
Eu nunca utilizei essas ferramentas, mas no que eu vivi até hoje, isso é erro de código, na verdade não um erro, mas a falta de um código, que deveria atualizar a tela logo após uma operação de banco de dados
Debuga a aplicação e veja se está batendo no commit, senão reveja a lógica para que o commit ocorra no final do processo em questao. Se voces usam Hibernate, faça a mesma verificação para que o flush ocorra antes do commit.
primeiro descubra qual é o problema: vc tem algum tipo de cache? vc leu os valores uma vez e setou na session? fica alguma coisa presa no banco de dados como um commit/begin transaction?
Valeu pela ajuda!
Então nesse caso, esse problema não ocorre no meu ambiente de desenvolvimento. Somente em um servidor onde fica hospedado o banco de dados e a aplicação. Isso que me intriga, é um erro que não consigo simular.
Valeu
Em último caso debuga no servidor que está hospedado.