intaum pessoal, se fosse só pegar a mensagem da excessao blz, seria extremamente simples como vcs falaram…
eu até tava implementando uma classezinha aqui pra exibir o stacktrace da mesma maneira que o netbeans faiz, mais começou a ficar meio complicadinho porque como eu disse, quero fazer um negocio filézinho como o netbeans, dai eu quero mudar a cor das linhas de erro quando elas dizem respeito a uma classe do meu projeto(azul), e quando nao forem do meu projeto(marromzinho), mas eu tive que montar toda a saida, da seguinte maneira:
ste.getClassName() + "." +
ste.getMethodName() + "(" +
ste.getFileName() + ":" +
ste.getLineNumber() + ")
onde ste é um StackTraceElement do array de StackTraceElements obtido na excessao, isso td num laço pra informação ficar organizada, mas dai ainda tem a causa da excessao e td mais, e se for pra arrumar td, vai dar um certo trabalho…
mas dai eu tava pensando, se eu conseguisse alterar o lugar onde o método printStackTrace imprime, quem sabe ja nao vem td organizadinho neh
tenderam? se tiver uma maneira mais facil de organizar as informações da exception, ou como eu disse, alterar o local onde ela é imprimida seria mais facil…
flw t+