Alterar data do sistema

3 respostas
juliafaguilar

Eu tenho uns CDs de pesquisa mas seriam válidos até 2006 mas eu gostaria de continuar usando…
eu troquei a datapelo reloginho aqui mas quando eu reinicio o windowns abre uma mensagem dizendo que a hora do sitema está errada…
Tem como “enganar” o sistema para trocar a data e eu poder usar estes CDs?
[size=18] [/size]

3 Respostas

Victor_Neves

voce precisa apagar a sua memoria EPROM, e depois voce tem que reprograma-lo usando código assembly.
existe um programa na net que apaga a memoria EPROM, se chama Super Erase EPROM, feito isso, reprograme o seu relógio via assembly.

apague a EPROM e estude assembly.

fredferrao

Der Meister:
voce precisa apagar a sua memoria EPROM, e depois voce tem que reprograma-lo usando código assembly.
existe um programa na net que apaga a memoria EPROM, se chama Super Erase EPROM, feito isso, reprograme o seu relógio via assembly.

apague a EPROM e estude assembly.

Não basta entrar na BIOS e alterar a data??!!

S

ILustre roda o CD no pc do teu irmão ou irma, ou então instala uma virtual machine e problema resolvido :).
Ou então se o teu windows estiver ja com alguns problemas aproveita e faz um backup e reinstala o windows.
E não esquece nestes caso o melhor é prevenir do que remediar( antes de instalar o programa avança o ano para por exemplo 2030 e instala o programa, depois volta a por o ano corrente 2010) :smiley: :smiley: :slight_smile: :slight_smile: :idea:

Criado 23 de março de 2010
Ultima resposta 24 de mar. de 2010
Respostas 3
Participantes 4