Tenho uma aplicação WEB ( Lumis ), e um autor cadastrará conteúdos. Caso o conteúdo possua um vídeo, o autor cola no campo “Link” todo o código dado pelo YouTube para embed. O código geralmente é assim:
<object width="480" height="385">
<param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6vO0DE57Nhw&hl=pt_BR&fs=1&"></param>
<param name="allowFullScreen" value="true"></param>
<param name="allowscriptaccess" value="always"></param>
<embed src="http://www.youtube.com/v/6vO0DE57Nhw&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed>
</object>
Na página, eu pego este link ( é uma STRING no banco ) e jogo ele inteiro onde quero na página. Porém eu gostaria de alterar a WIDTH das tags e da tag . Com um javascript, consegui alterá-la ( apenas da tag ), porém só funciona no FF. Pra funcionar no IE, creio que tenho que alterar a tag , porém a mesma parece não ser enxergada pelo IE. Utilizei o seguinte método:
var mydiv = document.getElementById("divVideo");
if(mydiv.hasChildNodes())
{
var m = mydiv.children;
if(m.item(0).tagName == 'OBJECT')
{
mydiv.childNodes[0].setAttribute('width', '550');
}
}
a childNodes[0] é a tag , e dentro dela estão as outras tags. Utilizando o debugger, o FF me diz que a tag possui 4 filhos, porém o IE me diz que soh possui 3 filhos ( os 3 PARAM, nada de EMBED )
Alguém saberia como resolver para que funcione no IE ?
Agradeço desde já.
-------- EDIT ----------
Postei no fórum errado. poderiam apagar este tópico ? Grato.