Alterar o nome de um projeto duplicado no eclipse

4 respostas
balthazar

Olá pessoal! eu gostaria de saber como faço para mudar o nome de um projeto que dei ctrl+c/ctrl+v no eclipse pos o que acontece e o seguinte…
eu tenho um projeto web e duplico ele, o eclipse diz que preciso mudar o nome dae muda para que nao fique igual so que ao adicionalo no servidor, o nome que aparece nao e o que eu coloquei mas sim o nome do projto real e pos isso se eu tentar colocar os dois projetos no servidor, eles irao aparece com o mesmo nome e isso ta dando pau no servidor (tomcat).
entao, como eu faco pra alterar de o nome de forma real. Existe alguma configuracao no eclipse ou no .setting que precise ser modificapara para o nomer ser realmente alterado… :?:

detalhe, o eclipse que to usando e da versao ganymed…

att,

4 Respostas

balthazar

Cara, ninguem sabe como fazer isso mesmo :?: :?: :?:

cassioso

Cria um novo projeto e copia a parte que te interessa para ele.

R

Olá,

Você já tentou alterar o arquivo .project que fica na raiz do projeto ?
Dentro deste arquivo tem a tag name

<name>NomeDoProjeto</name>

Roger Leite

balthazar

Ola novamente! vitoria, alguem respondeu finalmente :smiley:
Bom, quanto a criar um novo projeto, é o que faço sempre. Crio e copio tudo por fora do eclipse (no explore mesmo) para que ele nao vincule os metas do svn por que senão, rapaz isso da uma dor de cabeça na hora de comitar pos o arquivo some de um lugar pro outro… ixi, nem me lembre :shock:

Agora, quanto ao arquivo .project, tentei um vez (faz muito tempo mesmo) e consegui destrui todo o projeto… tive que monatalo novamente, deu um trabalhão mas ficou tudo legal de novo :wink: . hum, realmente nao tinha pensado nele, tem um descritor la pro projeto e acho que dessa ser por ae que o tomcat pega o nome de exibição para configuração.

datatables

Ok ok,. vou dar uma verificada dereito nos arquivos .algumacoisa, valeu 8)

att,

Criado 11 de julho de 2008
Ultima resposta 24 de jul. de 2008
Respostas 4
Participantes 3