Galera, estou usando a versão 3.6.0 do IREPORT e NetBeans 6.7.1
Bom, criei um relatorio .jasper e a visualização é feita através do JasperViewer, o problema é que na barra de titulo vem como o titulo e icone padrão do JasperViewer, gostaria de saber como alterar essa padrão.
Obs.: já pesquisei no google e no guj, porém os resultados das busca não me ajudaram.
public static void main(String[]args) throws Exception{
JasperPrint relat;
Test test = new Test();
relat = test.gerar();
JasperViewer.setDefaultLookAndFeelDecorated(true);
JasperViewer.viewReport(relat, false);
}
Rebelato, obrigado por responder, entretanto não resolve meu problema, pois preciso alterar o nome da barra de título e também alterar o icone do visualizador JasperViewer.
Rebelato, estou usando o formato da página A4, mas não tenho problema em visualizar os dados, consigo visualizar normalmente, o meu problema é que preciso alterar o titulo e o icone da barra de titulo do vizualizador. Veja o arquivo anexo.
Desde já agradeço!
Galera alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Preciso alterar o icone e o titulo da janela do JasperViewer, confrme figura em anexo. Já procurei e não encontro nada!
Ai galera estou fazendo um relatório em IReports mas só nova com essa tecnologia
e estou apanhando, como faço pra chamar o relatório de dentro do NetBeans, ja pesquisei um monte de
coisa, mas tudo vem falando de umas bibliotecas que não encontro onde baixar e o negócio não funciona de jeito
nenhum, pelo amor de Deus se alguém puder dar uma ajuda, passar um tutorial ajudaria muito. Estou utilizando
NetBeans 6.8 e IReports é 3.5, bem fico no aguardo!!
:roll:
[quote=javaFX]Ai galera estou fazendo um relatório em IReports mas só nova com essa tecnologia
e estou apanhando, como faço pra chamar o relatório de dentro do NetBeans, ja pesquisei um monte de
coisa, mas tudo vem falando de umas bibliotecas que não encontro onde baixar e o negócio não funciona de jeito
nenhum, pelo amor de Deus se alguém puder dar uma ajuda, passar um tutorial ajudaria muito. Estou utilizando
NetBeans 6.8 e IReports é 3.5, bem fico no aguardo!!
:roll: [/quote]