Alterar String e gravar no Arquivo.txt sem alterar conteudo do arquivo

Boa noite!! Pessoal!!Olá!!
é o seguinte consegui resolver o trabalho!!Graças as dicas geniais da galera GUJ(Valew Moçada!!Multiplicação de conhecimento!!valew mesmo)

Agora é o seguinte:
outra dúvida! tenho uma String(ex: aaa)

Como que faço pra alterar esta String e gravá-la no arquivo.txt sem apagar o conteúdo deste arquivo? sendo que este posui já Strings gravadas!

Qual é a função e como devo implementa-la?

Preciso urgente … se alguém puder me ajudar…
Desde já agradeço!!
abraços!!

Ensinando a pescar. Se não…

Ótimo tutorial aqui.

Me ensinou tudo que sei sobre arquivos.

Abraços.

EDITADO: Tag errada.

Gostei do Tutotrial!! Bakana mesmo!!
mas como eu alteraria esta String???
me explique com detalhes…estou com dúvidas!!

valew!!!

Smith,
A String é imutável. Para Alterar uma cadeia de caracter, prefira o uso de StringBuffer ou StringBuilder. Depois que vc fizer as alterações que precisa, basta chamar o método toString para alterar.
Uma outra maneira seria vc sair criando novas String baseado no que vc quer fazer, mas em geral, as duas classes que te passei já apresentam métodos prontos para se fazer alguma alterações.
Espero ter ajudado.

[quote=renzonuccitelli]Smith,
A String é imutável. Para Alterar uma cadeia de caracter, prefira o uso de StringBuffer ou StringBuilder. Depois que vc fizer as alterações que precisa, basta chamar o método toString para alterar.
Uma outra maneira seria vc sair criando novas String baseado no que vc quer fazer, mas em geral, as duas classes que te passei já apresentam métodos prontos para se fazer alguma alterações.
Espero ter ajudado.[/quote]

Vou tentar aqui!! Valew pela ajuda!!!