Alterar tamanho p:column

Feras,

estou querendo aumentar o tamanho de um p:column estou usando o resizableColumns=“true” mas o problema e q meu column esta dentro de p:subTable e isso não esta funcionado para as colunas com os valores, funciona apenas para meu cabeçalho do dataTable

o que posso fazer ?

<p:dataTable id="idDataTable42" var="relatorio42" value="#{relatRelatorioContabilMBean.retornoColecaoDados}" paginator="false" scrollable="true"  
				scrollHeight="450" emptyMessage="Registro nao encontrado"  >			
				<p:columnGroup type="header" >
					<p:row>
						<p:column rowspan="2" headerText="Relatório" />
					    <p:column colspan="2" headerText="Valores Relatorio" />
					    <p:column colspan="2" headerText="Valores Contábil" /> 
					    <p:column colspan="2" headerText="Valores Diferenças" />
					 </p:row>  
					<p:row>
					    <p:column headerText="Debito"  style="width:220px" />  
					    <p:column headerText="Credito" style="width:220px" />  
					    <p:column headerText="Debito"  style="width:220px"/>  
					    <p:column headerText="Debito"  style="width:220px"/>  
					    </p:row>
					</p:columnGroup>
				<p:subTable var="dados" value="#{relatorio42.dados}" >

<f:facet name="header" >
						<h:outputText value="Conta: #{relatorio42.codConta} - #{relatorio42.descConta}" styleClass="labelTituloConta" />
					</f:facet>	

<p:column style="text-align: right; width: 10%"  >
                          <f:facet name="header"> <h:outputText value="Valor Debito Relatorio" /> </f:facet>
	                        <h:outputText value="#{dados.vlrDebitoRel != null ? dados.vlrDebitoRel : '0,00'}" >
	                        	<f:convertNumber minFractionDigits="2" type="number" locale="pt_BR"/>
							</h:outputText>
                       </p:column>

<p:column style="text-align: right; width: 10%" >
                          <f:facet name="header">  <h:outputText value="Valor Credito Relatorio" /> </f:facet>                    
                          <h:outputText value="#{dados.vlrCreditoRel != null ? dados.vlrCreditoRel : '0,00'}" >
							<f:convertNumber minFractionDigits="2" type="number" locale="pt_BR" />
                          </h:outputText>
                      </p:column>	

</p:subTable>	

Posso estar enganado, mas o p:column, por padrão já não é resizable? Não que seja resizable via client, mas sim no sentindo de aumentar quando o valor que está dentro é maior.

De qualquer forma, voce tentou usar o resizableColumns como propriedade do subTable? Nunca usei o subtable e olhando na documentacao que tenho aqui, do prime 3.5, não tem essa property pra subTable, mas não sei como está nas versões mais atuais

Se nao tiver resizableColumns para subTable, é algo de se pedir para as próximas releases

Veja o showcase do resizable. Voce ja deve ter visto aqui, mas vou postar, pois pode ser que não também: http://www.primefaces.org/showcase/ui/datatableResizable.jsf

Igor,

o p:column não e por padrão resizable,

agora não entendi o que vc diz com “client”

Quanto ao SubTable ele não tem essa propriedade resizableColumns

poxa, que pena que não tem o resizable pra subTable, ao meu ver deveria ter!

O que estava me referindo de client, era no sentido de ser alterável o tamanho a medida que o cliente deseja, assim como funciona a property resizableColumn da dataTable

Tendi…

Feras alguém tem outra sugestão ?