Alterar tamanho <p:dialog

Pessoal boa noite,

Comecei recentemente a usar o PrimeFaces para montar meu Tcc, e estou usando um dialog(<p:dialog) para montar minhas telas, porém estou com um problema. Quando eu minimizo meu browser meu index.jsf se mouta com o tamanho do browser, porém meu dialog fica muito grande na tela por ser tamanho fixo. Teria como ao minimizar meu browser alterar o tamanho também do meu <p:dialog automaticamente?

Espero ter sido claro ao relatar minha duvida.

porque vc não define o tamanho do seu dialog em % ao invés de px

Daria de fazer com java script, existem eventos que sao disparados quando o browser é minimizado e tals se naum me engano, mas como o nosso amigo falou deixar o tamanho da janela em % é muito melhor…

Então eu passei a largura e altura para porcentagem, porém agora meu dialog não aparece mais na tela.

<p:dialog width=“70%” height=“60%” widgetVar=“dlg2” draggable= “true”
resizable= “true”
location= “center”
minWidth= “150”
minHeight= “25”
visible= “false”
modal= “true”
effectSpeed= “normal”
closeOnEscape= “true”
rtl= “true”
closable= “true”
minimizable= “false”
maximizable= “false”>

[quote=beto-carlosj]Então eu passei a largura e altura para porcentagem, porém agora meu dialog não aparece mais na tela.

<p:dialog width=“70%” height=“60%” widgetVar=“dlg2” draggable= “true”
resizable= “true”
location= “center”
minWidth= “150”
minHeight= “25”
visible= “false”
modal= “true”
effectSpeed= “normal”
closeOnEscape= “true”
rtl= “true”
closable= “true”
minimizable= “false”
maximizable= “false”>[/quote]

cria um css pra ele e
chame através do styleClass =“dialogCss”
as propriedades do dialog não aceitam outra coisa que não seja números apenas.

tenta assim o

&lt;p:dialog syte="width: 70%; height:60%;" widgetVar="dlg2" draggable= "true" 
resizable= "true" 
location= "center" 
minWidth= "150" 
minHeight= "25" 
visible= "false" 
modal= "true" 
effectSpeed= "normal" 
closeOnEscape= "true" 
rtl= "true" 
closable= "true" 
minimizable= "false" 
maximizable= "false"&gt;

qual o resultado agora?

Então colocando style=“width: 70%; height:60%;” meu dialog voltou a aparecer na tela, porém nao esta respeitando a porcentagem passada, exemplo se eu trocar style=“width: 70%; height:60%;” para style=“width: 100%; height:100%;” meu dialog não aumenta nem pouco se eu passar para style=“width: 10%; height:10%;” ele diminui.

Cara, eu tenho um html chamando index.xhtml, nele eu tenho um div com ID = “center”, teria como eu usar a largura e comprimento desse meu div “center” no meu <p:dialog em um outro html(teste.xhtml)?