Alterar target dos links

5 respostas
R

Daí gurizada,

Dúvida, é possível alterar os hyperlinks que são colocados nos “assuntos” dos fóruns quando se solicita pra ele exibir todas as mensagens sem resposta, fazendo com que o target do link seja “new”, pra daí manter a lista das mensagens sem resposta ?

Fui claro ?

Quero que quando eu clicar pra abrir a mensagem, ela já abra em outra janela, ao invés de abrir na atual. E não venham dizer pra eu segurar shift quando clico ou mandar abrir em outra janela pelo mouse.

[]s

5 Respostas

M

com certeza é possível, mas eu ainda prefiro na mesma janela, e eu uso muito o shift + click… heheaheah, assim tu tem as 2 opções, se fosse só como popup, nao poderia abrir na mesma janela nem querendo…

R

Bissa :stuck_out_tongue:

Sei lá eu sou distraido e vivo clicando e abrindo na mesma janela.
Outra que se tu queres responder os que não tem resposta, nao vais querer fazer em um só, certo ?

Ah…
Engraçado, esses dois tópicos aqui não apareceram como “sem resposta” e eu não recebi notificação via email de que tinham respondido.

Loucuras, hein ?

[]s

M

loucuras não… pnuke bugs… :roll:

R

Daí,

Tipo, acabei percebendo só agora (viu como sou viajão ?), mas não foi só este tópioco que ficou sem me enviar aviso de resposta, mas todos os que eu respondi tão sem enviar.

Não sei se é só comigo, mas eu tenho a opção de “notificar” ativada pra todos os tópicos que eu respondo, é padrão.

Inclusive, aquela discussão de colocar essa opção marcada pra padrão pra todos os novos usuários acabou morrendo.
Não valeria a pena tentar isso outra vez ? Como eu disse “naquela época”, isso aumentaria o retorno dos usuários, pois eles receberiam automaticamente o aviso de que responderam a dúvida deles.

[]s

M

pode ser feita uma enquete entre nos e ser discutido… se mais gente responder ao topico

Criado 22 de setembro de 2004
Ultima resposta 25 de set. de 2004
Respostas 5
Participantes 2