Alterar username do GUJ

7 respostas
cezbatistao

Fala ae pessoal, boa tarde.

Vi este post (http://www.guj.com.br/java/139507-guj---alterar-nome-de-usuario/3,) e pelos mesmo motivos gostaria de alterar meu username aqui no forum do GUJ, tentei mandar mensagens privadas para Administrador, Guilherme Silveira e Rafael Steil q postou no post citado acima.

Gostaria se ainda tem está possibilidade.

Valeu!

7 Respostas

D

Bom, gostaria de manifestar que já procurei a moderação 2 ou 3 vezes com o intuito de mudar meu nick por conta de exposição uma vez que utiliza o meu nome e minhas iniciais, porém nunca fui atendido a contento.

Só não criei um outro usuário ainda e larguei deste por preguiça e receio de ser confundido com clonagem uma vez que muitos fóruns fazem checagem de IP. Eu não teria motivo algum para isso uma vez que nunca tomei suspensão ou punição.

Participo de muitos outros fóruns que possuem políticas variadas para troca de nick, mas um ponto em comum é que se for por motivo de utilização do próprio nome e receio com exposição a troca é aceita sem contestação, justamente por vivermos em uma época com muita exposição na internet, já conheci muita gente que se ferrou por usar o próprio nome em fóruns.

É uma medida que o GUJ deveria se preocupar mais e melhorar afinal é uma rotina extremamente simples.

pedrinho20

Bom dia !

Gostaria de trocar o meu Username também. 8)

cezbatistao

Ninguém da administração vai responder? :confused:

Nem pra fala q não pode? q coisa heim :confused:

ViniGodoy

carlox:
Ninguém da administração vai responder? :confused:

Nem pra fala q não pode? q coisa heim :/

E precisa? Você poderia ler as regras do fórum:

Entretanto, conforme já expliquei, o ideal é entrar em contato direto com a administração, através do e-mail [email removido]
Geralmente, são abertas exceções para o caso do nick ser constrangedor ou comprometer a privacidade de usuários.

guilherme.dio

Primeiro Passo: Invada o servidor do banco de dados do GUJ
Segundo Passo: Acesse o banco de dados do GUJ
Terceiro Passo: Realize um select e procure por informacoes relacionadas a sua conta, até conseguir encontrar a exata e seu PK
Quarto passo: Usando o PK descoberto no terceiro passo, faca um UPDATE e altere seu nome e pronto.
Quinto Passo: Espere a policia bater na sua porta.

cezbatistao

ViniGodoy

eu não li as linhas do forum, como eu msm disse no meu primeiro post, relacionei um post tb com a msm pergunta que a minha, e espera algum tipo de retorno, e como msm falei caso não seja possível tudo bem, mas apenas perguntei para esclarecimento pois penso que eh para isso q existe um forum, não é? :slight_smile:

cezbatistao

Opa… valeu ae Paulo Silveira!!!

Criado 15 de maio de 2012
Ultima resposta 21 de mai. de 2012
Respostas 7
Participantes 5