Alterar usuario

Pessoal eu estou com um problema simples, mas que não estou conseguindo remover.

Eu tenho um formulario que um option para alterar e outro para excluir e tem um campo oculto que guarda o id do usuario.

o que exclui funciona perfeitamente. Mas oque altera eu não consigo pegar os dados. Segue o trecho da action:

if (userform.getBtenviar().equals("Alterar")) { //pega usuario no banco userform.setUser(dao.getUsuariosDAO().read(user.getId())); session.setAttribute("user", user); return mapping.findForward("altuser"); } else if (userform.getBtenviar().equals("Excluir")) { dao.beginTransaction(); //pega usuario no banco userform.setUser(dao.getUsuariosDAO().read(user.getId())); request.setAttribute("user", user); //deleta usuario dao.getUsuariosDAO().delete(userform.getUser()); dao.commit(); dao.close(); String acao = "excluido"; request.setAttribute("acao", acao); return mapping.findForward("okuser");

e para alterar ele usa o mesmo formulario para criar:

[code]<%@page contentType=“text/html” pageEncoding=“UTF-8”%>
<%@ taglib uri=“http://jakarta.apache.org/struts/tags-html” prefix=“html” %>
<%@ taglib uri=“http://java.sun.com/jsp/jstl/core” prefix=“c” %>

html:html

MZ TI - Suporte

Novo Usuario

<html:form action=“altUser.do” focus=“user.nome”>

Nome: <html:text value="${user.nome}" property=“user.nome” size=“32”/>
Area: <html:select property=“area” >
<html:options collection=“narea” property=“id” labelProperty=“nome” />
</html:select>
Ramal: <html:text size=“3” value="${user.ramal}" property=“user.ramal”/><html:errors property=""/>
Baia: <html:text size=“2” value="${user.baia}" property=“user.baia”/>

<html:hidden value="${createuser.acao}" property=“acao”/>
<html:hidden value="${user.id}" property=“user.id”/>
<html:submit value=“Cadastrar” property=“btenviar”/>
</html:form>

html:errors/

</html:html>[/code]

O problema é que eu não estou conseguindo pegar os valores, eles vem em branco, isso passou a acontecer depois que implementei o hibernate.

Como posso fazer para pegar e exibir esses dados de forma correta?

Obrigado a todos