Alternativas à KVM IBM J9..... (Dúvida também sobre a KVM CLDC HOTSPOT da sun...)

0 respostas
R

Opa galera…

Seguinte, visto que agora a IBM J9 WEME (Websphere Everyplace Micro Environment) é paga, sendo distribuida gratuitamente apenas na versão trial (que ja li comentários que só funciona quando quer…), estou buscando uma alternativa para esta kvm.

Quais KVMs que vocês aconselham usar tirando a da IBM ?

Pesquisando a resposta para a pergunta acima, li algo sobe a CLDC HOTSPOT desenvolvida pela sun, que nada mais é a KVM normal só que com muitas melhorias de performance, garbage colector, etc…
O problema é que o site da sun é tão complicado, que eu n achei um link para fazer o download desta CLDC HOTSPOT, além disso também não achei nenhum material explicando como instalar ela em um celular, palm, etc…

Alguem tem algum material sobre esta CLDC HOTSPOT ?
Pode ser um link, ou apenas uma indicação daonde eu preciso ir para fazer o download dela e instalar.

Outra pergunta…
A KVM original da sun, é muito lenta ? Como ela se porta quando se trate de envio/recebimento de informações, processamento de XML, etc… (básicamente o que uma aplicação corporativa precisa…)
Também não achei nada sobre como instalar ela em um celular, assim como também não achei aonde eu faço o download dela…
Ela vem junto com o WTK ?

Se alguem tiver algum link ou informação sobre a KVM original também vai me ajudar muito…

Obrigado
Rodrigo Kerkhoff

Criado 21 de agosto de 2008
Respostas 0
Participantes 1