Alternativas ao Lomboz (Eclipse)

Bom é isso ai, aqui leva 10 segundos para abrir um JSP. To canssado de bricar com esse plugin. A maquina não ajuda, mas é a que me deram. Vou cutucar quem gosta da IDE porque eu gosto é do NetBeans e bem antes da versão 4.1. Mas a questão é mesmo o raio do Editor de JSP. Preciso de um que atenda algumas exigências por conta dos padrões daqui, mas o Lomboz não da mais, é muito lento. Espero ajuda.

Exigências (não são minhas viu):
Precisa deixar trocar os tabs por espaço e que eu possa escolher a quantidade de espaços. Se possivel o destaque das tags Struts e que deixe eu mexer nas cores das tags porque o JBOSS-IDE foi reprovado por ter esse bug maldito de não deixar trocar as cores do editor.
To pedindo demais? HeHeHe Mau ae… Valew!

Cara,

tem um plugin chamado myEclipse, que é muito bom…

nunca o usei, mais ja ouvi relatos muito bons…

porem, é pago…

[]'s

cara, o lomboz faz tudo isso oq tu quer com JSP… a única coisa q não foi o seu “e se possível o destaque das tags Struts”… pq o resto, ele tem :roll:

Eu sei disso. O problema é que ele leva 10 segundos para abrir um JSP. Quero um que seja mais rápido. E esqueci de dizer… Não pode ser pago. Ah o Lomboz destaca as tags struts. Mas como eu disse não da para usar mais.

estranho cara… pra mim o jsp abre tranquilo… em casa tenho um athlon 1.8 512 DDR e no trabalho tenho um Dell Optiplex 2.4 com mais de 1GB de memória… bem, sei lá hehaehea :lol:

Que bom pra você matheus, em casa tenho um Atlhon XP 2.8 e 512 MB Kingston. La eu penso o lomboz ja sai fazendo. Aqui no trabalho tenho um Pentium III 800mhz 512MB de memória xing-ling. Ou seja… Preciso de alternativas ao lomboz. :cry:

mas então isso ai é mais problema de infra da empresa do q do lomboz né :roll:

Hehehe você está certissimo, mas acho que o cara que cuida da infra estrutura está se linxando. Se eu disser isso a ele, ele vai achar que eu não sei é programar e ainda vai me dizer: “É padrão da empresa”. Então para não discutir o assunto (sou PJ) eu tenho que arrumar uma alternativa. Coloquei o JBoss-IDE e é muiiiiiito mais leve. Só tem um problema, você configura para trocar as cores das tags e trocar tabs por espaço e ele ignora a sua configuração. Hehehe. Ta fofds. Saudade do Netbeans…

Bom ninguem conhece outra alternativa?

Só preciso que destaque tags e tenha essa porcaria de trocar tab por espaços, mas nada.