Pessoal,
Estou bolando um esquema aqui para escrever conteúdo numa janela ativa.
Tipo uma macro.
O sistema irá pegar a janela ativa e escrever alguns textos pré definidos.
Dei uma lida no robot, mas não foi muito prático, já que ele não aceita acentuação e caracteres especiais de forma fácil.
A idéia é pegar um texto "Este é um teste"e copiar fielmente para a janela que estou trabalhando.
Alguém sabe como poderia fazer isso?