Olá a todos!
Estou me mudando pra BH e não tenho muita noção de bairros bons e nem de preço de apartamentos.
Alguém poderia me dar umas dicas?
Eu vou trabalhar bem no centrão próximo ao shopping cidade.
Desde já agradeço as respostas.
Olá a todos!
Estou me mudando pra BH e não tenho muita noção de bairros bons e nem de preço de apartamentos.
Alguém poderia me dar umas dicas?
Eu vou trabalhar bem no centrão próximo ao shopping cidade.
Desde já agradeço as respostas.
Eu moro em Contagem e trabalho em BH já tem bastante
tempo.
Pensei em me mudar pra BH pra ficar mais perto do trabalho
mas desisti, o aluguel é caro, principalmente quando se é
casado e tem filhos.
Tem que dar uma boa procurada.
Acredito que um apto de 2 qtos, gira em torno de 1200 reais (+150 de condomínio)
nos bairros proximos ao centro.
Entendi…
Atualmente eu não tenho filhos e minha esposa acabou de deixar o emprego. Apartamento de 1/4 com garagem eu devo achar por volta disso ai que você falou ou menos né…?!
Sendo econômico você acha que com R$1800,00 dá para as despesas em BH, só despesas?
Cara,
ai vai depender de vcs, ne,
sem filhos, se vcs forem econômicos, acredito
que dá sim.
Talvez vc olhando um bairro mais longe um pouco do centro,
encontre um apto ate 800 reais.
Qual seria um bairro longe? E quanto é esse longe?
Tem o longe de mineiro (é logo ali) rs.
Mas falando serio, vc pode olhar bairros como Nova suiça, Barroca, Nova granada, Gameleira, Coração Eucarístico,
João pinheiro, até o centro seria apenas um onibus.
Poderia ate deixar o carro em casa.
Acredito que nestes bairros vc acha apto ate 800 reais.
À medida que for mais pra longe ainda do centro,
esse valor pode cair até mais.
E são bairros seguros? Se bem que bairro seguro não existe né, mas são mais tranquilos?
Bem,
seguro, seguro, hoje em dia, não tem lugar nenhum, ne.
Mas estes bairros que citei são ótimos pra se viver, sim.
E cidade, a gente tem que aprender a morar, ne, saber onde
pode ir, quais sao os horarios seguros, com o tempo vc vai aprender.
Mas fica tranquilo, BH ainda tem um nivel de segurança bom.
Em breve vcs farão amizades, e isso ajuda muito na adaptação.
Aluguel ta rodando em torno do que o horacio_barros falou mesmo (moro perto do centro de BH)
em torno de 1200+150
moacirjava,
Tu trabalha a onde?
moacirjava,
Tu trabalha a onde?
Desculpe pela demora em responder sua pergunta. Moro em Lavras.
E valor do salário em BH compensa a mudança de cidade? Pergunto porque BH não tem fama de bons salários para TI.
pelo - da para aproveitar as festas …huhu que são frequntes…
meu tio Morou por um tempo lá mas disse que tinha muito trombadinha na area porém ele n pagou nd pois a empresa que teve as dispesas.
Então, ainda vou discutir esse valor mas estou sem idéia de por quanto devo barganhar, estou colocando tudo na ponta do lápis e calculando.
pelo - da para aproveitar as festas …huhu que são frequntes…meu tio Morou por um tempo lá mas disse que tinha muito trombadinha na area porém ele n pagou nd pois a empresa que teve as dispesas.
Trombadinha tem mesmo… O lance é rezar e não dar bobeira para não ser assaltado.
Mas esta puxado os valores em BH, ein ?! E outra, meio “desproporcional” os valores. R$1200 no ap e R$150 no condomínio ? Teoricamente para um Ap no padrão dessa faixa de valor o condomínio seria no mínimo R$350~R$400. Pelo menos na minha cidade nunca vi um Ap nessa faixa de valor com o condomínio a R$150, mas enfim… É como se tivesse um Ap de padrão em um condomínio xumbrega. Só se é R$1200 para um Ap xumbrega também, mas daí é um roubo.
Em BH eu acho aluguéis muito caros mesmo. Será que com esse plano de baixar os juros os aluguéis tendem a diminuir?