Boa tarde pessoal tudo bom ?
Comecei a fazer o curso FJ-11 na Caelum e agora tenho direito a escolha de 1, não terminei o FJ-11 Ainda, ja vale a pena começar algo paralelo e estudar na semana, ou melhor terminar o presencial e só depois começar um na alura ? Pretendo fazer o FJ-21 e laboratório também, creio que eu ganhe 1 curso por módulo.
Opa João o que está achando do FJ-11 na Caelum ? Está pegando bem o conteúdo ?
Tem Coffee Break ?
Vou comprar o Java 100 horas completo paga meu boleto sábado agora e começo dia 14 rs…
obs: Se eu fosse você não estudaria nada em paralelo só o FJ-11 e fazer muitos exercícios por fora mais tudo dentro do FJ-11…Talvez Estrutura de Dados um livro a parte
[quote=lucasvvasconcelos]Opa João o que está achando do FJ-11 na Caelum ? Está pegando bem o conteúdo ?
Tem Coffee Break ?
Vou comprar o Java 100 horas completo paga meu boleto sábado agora e começo dia 14 rs…
obs: Se eu fosse você não estudaria nada em paralelo só o FJ-11 e fazer muitos exercícios por fora mais tudo dentro do FJ-11…Talvez Estrutura de Dados um livro a parte :)[/quote]
Opa, então rapaz, estou achando muito bom, estava estudando o FJ-11 antes de ir fazer o presencial e já curti a apostila mais havia alguns pontos que ficava com dúvida, agora na aula tiro essas dúvidas e a forma com que é a aula é passada também ajuda muito, vale a pena!,
Tem Coffee Break sim, pão / bolo / suco, fora que tem um frigobarzinho lotado de coca uns 6 / 8 Litros ahaha, liberado pra galera, pra quem curte é 10, ou o cafézinho mesmo alem do horario do almoço.
Não fechei a formação ainda por causa do meu trampo :(, mas pretendo fazer o mesmo.
Você pode acompanhar as trilhas de Java do alura em:
Pelos cursos que vai fazer na Caelum, minha sugestão seria pegar um curso da trilha avançada após terminar os dois primeiros cursos da Caelum.
Se estiver preocupado com qualidade de código, o curso de Design Patterns na prática pode ser uma boa. Os outros cursos da trilha são de tópicos específicos que podem ser do interesse do que está fazendo no trabalho (ou de olho em alguma vaga).
Por outro lado, se sentiu que pode ter um reforço no conteúdo próximo ao que viu no curso da Caelum, poderia pegar algum da trilha Java que fosse a área que quer reforçar.