Ae galera baixei o plugin do Amateras e do GEF no eclipse, quando vou em window-> preferences aparece o Amateras, mas ainda não esta aparecendo a opção de criar arquivos .html, .jsp e tal no menu File-> new, ja tentei iniciar pelo modo -clean mas o problema continua.
O que pode estar dando errado?
Amateras
A
4 Respostas
Olá,
Se não me engano ele não cria esta opção mesmo… Vc vai ter que criar um new->file e definir a extensão do arquivo de acordo com o formato desejado no diálogo que irá abrir. Porém, uma vez criados, arquivos com extensão jsp, html, xml, etc serão abertos automaticamente pelo editor do amateras 
A
Era isso mesmo, mas ainda quando vou criar um novo arquivo preciso criar um File->new e definir a extensão.
Ele não tem opção de alto completar código né?
Vc conhece algum plugin que tenha essa opção?
Valeu
A
Ou se puder indicar um framework free que seja fácil de trabalhar eu agradeço!
V
Bem, eu baixei o eclipse ja com os plugins do lomboz que da suporte a html, xml, struts, ejb etc…
Criado 25 de janeiro de 2007
Ultima resposta 29 de jan. de 2007
Respostas 4
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo