Amazenamento JAVA com Banco de Dados

Boa Tarde,
Eu desenvolvi um programa lê qualquer arquivo texto,
ele lê linha por linha do arquivo e concatena numa variavel temporária,
para que quando for final do arquivo texto ele grava em um banco de dados MySQL. Só que estou com um pequeno problema, sempre que ele contatena após ler a linha do arquivo texto ele não pula linha, ou seja, o texto depois de concatenado e gravado no banco não fica legível.
Eu já tentei usar o “\n” sempre que for final da linha, mas o programa não reconhece.
Gostaria de saber como eu poderia fazer isso?
Abaixo segue o meu código:

String fileName = (String) request.getParameter("file");
   try
   {      
     BufferedReader in = new BufferedReader(
     new FileReader( fileName  ) );
     line = in.readLine();
     linha = line;
     while ( line != null )  // continue until end of file
     {
     //out.println( line ); 
	line = in.readLine();
	if ( line != null ) 
	       {
	        linha=linha +"\n"; 
//  out.println(linha + "\n" );
			}
     }
     in.close();
     }
     catch ( IOException iox )
     {
      out.println("Problem reading " + fileName );
     }   

Em vez de “\n” utilize :

in.newLine();

Eu tentei usar o comando que você me falou
in.newLine(); mas ele tambem não reconhece esse comando,
porque?

Quando vc for postar codigo, coloque-o entre as tags [ code] e [ /code], assim ele ficará endentado.

Como assim colocar entre as tags [ code] e [ /code]?

Para ficar assim:

public class ComoAssim { public static void main( String args[] ) { System.out.println("Hello gpmagalhaes!!!"); } } :wink:

Pelo que estou imaginando, você precisa fazer uma pequena formatação html.
Provavelmente você tem de usar os tags

e 
, para que o html saiba que a quebra de linha no HTML corresponde a uma quebra de linha no browser.

Eu não quero fazer quebra de linhas em html,
mas sim em JAVA, como eu poderia fazer isso?

Obrigado.

É que você escreveu “request.getParameter”, por isso é que pensei que o seu “out.println” era para mostrar algo na página do browser; se é para mostrar no browser, você precisa seguir as regras (HTML e formatação HTML).

O Notepad requer que as quebras de linha sejam feitas com “\r\n” e não simplesmente com “\n”. Mas o println já faz isso automaticamente para você, se você chamá-lo para cada linha, não precisa usar o “\n”. Por isso é que acho que você esqueceu de fechar o arquivo - quando você abre mas não fecha, muitas vezes o arquivo dá problemas ao ser reaberto, e os dados não ficam gravados direito (faltam coisas, ou até às vezes tudo).