Amazenar janelas minimizada

Bom dia galera, estou precisando implementa algo do tipo ao minimizar um jframe quero armazenar essa tela em uma barra de status se possível dentro do jcombobox, caso deseja restaura a mesma é só selecionar no jcombobox, alguém ai em uma ideia de como devo fazer para chegar ao êxito dessa implementação infelizmente eu não sei por onde começa. Deste já agradeço a colaboração de todos.

vc pode por exemplo no “minimizar” fazer seu frame ficar visible(false) e quando escolhe pelo jcombobox deixar ele visible (true), não sei para que vc queria isso… mas… essa é uma opção que eu não vejo beneficio… pra que vc qr fazer isso?

Bom dia himorrivel, assim na verdade o meu sistema estava abrindo mais de um ícone na barra do Windows e isso estava me incomodando então a intensão era jogar essa telas dentro de jcombobox, mas agora estou mudando o meu sistema para o uso de JInternalFrame o problema dos ícones na barra do Windows foi resolvido e ao abrir o formulários e minimizar ele fica armazenado abaixo da janela principal eu vir em um sistema q ao invés dele armazena em baixo da janela principal ele armazenava dentro de um jcombobox achei legal a formula q ele uso e pretendo depois tenta fazer o mesmo só q numa barra de status do sistema. Mas muito obrigado por sua atenção

tem link disso que vc viu?

vc realmente precisa de varias janelas abertas ao mesmo tempo?

pois vc pode user Jpanel tb…