Amazon AWS

Amazon SP está fora do ar. Caiu geral… Mais alguém com problemas?

Para aqueles que como eu desejam monitorar os serviços da Amazon, segue o endereço http://status.aws.amazon.com/

[quote=giulianocosta]Para aqueles que como eu desejam monitorar os serviços da Amazon, segue o endereço http://status.aws.amazon.com/[/quote]Legal. [=

Tinha caído mesmo?

Caiu sim! Mas agora já está de volta. Meio sinistro, pois caiu uma série de serviços…

Já não é mais novidadade, em se tratando de AWS… o ideal é você manter backup das suas coisas em regiões diferentes.

[]'s

Tem certeza que foi a AWS em SP que caiu mesmo? Tenho algumas coisas nessa região e não notei nada. Eu uso ferramentas de monitoramento externo, além dos clientes e da equipe da empresa, ninguém alertou nada.

Usamos a AWS desde o começo do ano, em SP nunca tivemos problemas. Tive problemas na região US-EAST, a performance da aplicação ficou horrível. Acabamos migrando de volta para SP.

[quote=Rubem Azenha]Tem certeza que foi a AWS em SP que caiu mesmo? Tenho algumas coisas nessa região e não notei nada. Eu uso ferramentas de monitoramento externo, além dos clientes e da equipe da empresa, ninguém alertou nada.

Usamos a AWS desde o começo do ano, em SP nunca tivemos problemas. Tive problemas na região US-EAST, a performance da aplicação ficou horrível. Acabamos migrando de volta para SP.[/quote]Eu já ouvi diversos, relatos sobre estabilidade da aws. Muitos mesmo! O.o

Pode ser que o ponto de SP que caiu não tenha sido o seu. [=

[quote=Hebert Coelho][quote=Rubem Azenha]Tem certeza que foi a AWS em SP que caiu mesmo? Tenho algumas coisas nessa região e não notei nada. Eu uso ferramentas de monitoramento externo, além dos clientes e da equipe da empresa, ninguém alertou nada.

Usamos a AWS desde o começo do ano, em SP nunca tivemos problemas. Tive problemas na região US-EAST, a performance da aplicação ficou horrível. Acabamos migrando de volta para SP.[/quote]Eu já ouvi diversos, relatos sobre estabilidade da aws. Muitos mesmo! O.o

Pode ser que o ponto de SP que caiu não tenha sido o seu. [=[/quote]

Verdade. Lembrando que a AWS tem o esquema de multi-zonas. Se seu projeto for bem feito, uma zona cai e você nem percebe.

[]'s