Amazon presta?

14 respostas
D

Opa :smiley:

To pesquisando preços de notebooks e aquela marca Amazon presta? Achei uma puta config por 3.500,00…e isso balançou meu coração que estava caminhando pra Apple ( macbook ).

E ai, alguem tem um amazon?

[]'s

14 Respostas

P

davidpadilha:
Opa :smiley:

To pesquisando preços de notebooks e aquela marca Amazon presta? Achei uma puta config por 3.500,00…e isso balançou meu coração que estava caminhando pra Apple ( macbook ).

E ai, alguem tem um amazon?

[]'s

Cara, eu já vi gente reclamando muito dela e da Positivo. Mas muito mais da Amazon. Dizem que dá pau toda hora, assistencia técnica é uma porcaria… Minha namorada tem um Positivo que só deu problemas no drive wireless, mas foi só reinstalar e o bicho é até bonzinho…

Lembra que Macbook não importa a configuração, ele é um Macbook - isso que importa. rs.

Ataxexe

Os notebooks da Amazon PC usam peças de baixa qualidade e o suporte técnico deles é horrível.

Você percebe pelo preço, sai mais barato do que importabandear um Sony VAIO ou HP. Então, com certeza, alguma coisa não é boa nesse notebook.

Meu amigo trabalha com vendas de notebook também e disse que não vende notebooks da amazon porque realmente não presta.

Andre_Fonseca

Oi,

Se o interesse não é em designs bonitos de notebooks eu recomendo comprar na Dell

Abs

cassio

Eu tenho um Amazon e sei que dei muita sorte com ele. Tirando o acabamento do teclado que é uma merda, o meu notebook NUNCA deu problema e tenho ele a 1,5 anos. Ele fica ligado praticamente o dia todo, desde que comprei.
Mas tenho um MacBook também e confesso que prefiro :slight_smile:

P

cassio:
Eu tenho um Amazon e sei que dei muita sorte com ele. Tirando o acabamento do teclado que é uma merda, o meu notebook NUNCA deu problema e tenho ele a 1,5 anos. Ele fica ligado praticamente o dia todo, desde que comprei.
Mas tenho um MacBook também e confesso que prefiro :-)

Rs. sei como é isso. É tipo violão de marca vagabunda, voce nao pode pegar o primeiro, tem que ir em 1000 lojas vendo cada um do mesmo modelo e comprar o menos empenado e com as cordas mais baixas,h hashdasdsahdas.

Tambem passamos por isso com notebook, minha namorada tem um Positivo, confesso q na hora da compra me amedrontei um pouco, mas garanto que ele é bem melhor que o Acer que ela tinha antes e ele roda muito bem. A unica marca que eu ja vi dar pau em uma série toda é a Acer, o Travelmate 2440 (que temos ainda aqui num canto guardado) é uma bomba cara. Definitivamente - uma bomba.

cassio

Sergio Figueras:
cassio:
Mas tenho um MacBook também e confesso que prefiro :-)

Rs. sei como é isso. É tipo violão de marca vagabunda, voce nao pode pegar o primeiro, tem que ir em 1000 lojas vendo cada um do mesmo modelo e comprar o menos empenado e com as cordas mais baixas,h hashdasdsahdas.

Tambem passamos por isso com notebook, minha namorada tem um Positivo, confesso q na hora da compra me amedrontei um pouco, mas garanto que ele é bem melhor que o Acer que ela tinha antes e ele roda muito bem. A unica marca que eu ja vi dar pau em uma série toda é a Acer, o Travelmate 2440 (que temos ainda aqui num canto guardado) é uma bomba cara. Definitivamente - uma bomba.

Ir na loja? ahahahah
O meu eu nem vi, comprei pelo Submarino! ahahahah

bsmachado

Bom Notebook barato é bom sim… Eu já fucei em um da LG, muito bom… Tem um outro que gostei bastante da CCE, podem zuar falando que é Começou Comprando Errado, mas esse notebook é bem acabado, indiquei um pra um conhecido e ele gostou bastante e comprou um… Até agora, não deu pau nenhum…

zenopereira

Então, o que eu acho importante além da marca do fabricante, é saber qual a marca da placa mãe do notebook. Tem placas por aí que são uma verdadeira porcaria, escondidas atrás de marcas de notes.
Dá uma lida nesse artigo do Laercio sobre marcas. Apesar de ele não citar nada sobre notebooks, acho esclarecedor:
http://www.laercio.com.br/guiacomprador/guia_do_comprador.htm

vitu

Bem eu tenho um amazon desde dezembro e não tive problema algum.
Como em note tudo e mais caro não sei se vale muito pegar um note top. Acho melhor pegar uma conf. mediana e trocar todo ano.

Dell tá com uns notes mais bonitinhos agora. No entanto ainda são uns trambolhos.

Macbook Pro, meu sonho de consumo.

Mas morar no RJ e ter um Macbook Pro são coisas que não combinam.

T

Ano que vem já deve haver algum processador de núcleo quádruplo para notebooks - eles mal inauguraram a tecnologia de 45 nm (esses T8XXX que você deve ver em alguns notebooks) e já falam em 32 nm para o ano que vem.
(Os processadores de 4 núcleos da Intel que estão saindo agora nem se chamam mais Core 2 Quad, mas Core i7).

EDIT - se você quiser queimar grana (e carregar um trambolho de 17 polegadas), a Lenovo vende no exterior um notebook com Core 2 Quad:

http://news.cnet.com/8301-17938_105-10011896-1.html

Zeed01

Boa noite Colegas !

Qual configuração você viu por 3.500 ?
Estou com um Dell e não tenho do que reclamar.
Comprei um Itautec por um preço muito legal e também quebra muito bem o galho.

[]s

D

Comprei o MacBook 403 e estou mto feliz com ele :smiley:

Andre_Brito

André Fonseca:
Oi,

Se o interesse não é em designs bonitos de notebooks eu recomendo comprar na Dell

Abs

Andre,
A Dell tem uns notebooks muito bonitos também, tipo o XPS. :slight_smile:

Abraço!

LPJava

compre cce pelo menos é melhor que positivo e amazon… e assistencia tecnica mais eficiente!

Criado 8 de agosto de 2008
Ultima resposta 13 de ago. de 2008
Respostas 14
Participantes 12