Alguém ja fez esse cartão da amazon?
Compra pela amazon ou tem referências?
Algum outro site confiável, além da Amazon?
Estou pensando em comprar um livro para SCWCD e outro sobre design patterns ou arquitetura de software.
Alguma indicação?
Alguém ja fez esse cartão da amazon?
Compra pela amazon ou tem referências?
Algum outro site confiável, além da Amazon?
Estou pensando em comprar um livro para SCWCD e outro sobre design patterns ou arquitetura de software.
Alguma indicação?
Pergunta - diferentemente de um cartão Visa emitido por um banco brasileiro, ele não deve aceitar pagamentos em reais. Como é que você paga a fatura desse cartão? (Ou você está nos EUA apesar de dizer que está em Salvador?)
Que mancada!
Não existe essa possibilidade para nós brazucas daqui então…ehehehee
Fiquei azuado quando vi o -30 dolares la…euehuehuhue
Para compra internacional só via cartão de crédito?
É isso aí; você precisa ter um cartão de crédito Internacional ou Gold (ou Platinum), que aceite fazer transações em dólares. Um cartão “de estudante”, como esses que o Banco Real deve emitir, não sei se dá direito a transações em dólares.
Se você não tem um cartão desses, um colega seu deve ter; façam uma vaquinha e façam uma boa encomenda, para economizar no frete. Não se esqueça que a isenção de impostos que o governo brasileiro dá é só para livros; encomendou um CD da Amy Winehouse (ou um DVD da Joss Stone) e vai ter de pagar um DARF correspondente aos impostos de importação.