Bom dia pessoal…
Valeu pelas informações luizfelipetx.
Como a maioria dos frameworks, o Demoiselle tb necessita de configuração (libs, .properties, etc.). Oq “reclamei” foi dessa “vinculação enraizada” ao eclipse/linux. Temos + informações, facilidades, para configurá-lo nesta situação doq no ambiente rWindows com o Netbeans e TOMCAT.
Deve ser uma opção dos mentores do Demoiselle e certamente há seus motivos. Se para eles o Jboss já trazia td q necessitavam e config eclipse/linux era a melhor, entendo a decisão.
No meu caso, instalar o Jboss só para utilizar uma solução específica e ñ por necessidade de requisito tvz ñ seja o correto. Aq, até o momento e para as soluções das necessidades já identificadas, o TOMCAT demonstrou perfeito.
Minha “curiosidade” com o Demoiselle é justamente por ele ñ só tratar a questão da autenticação/autorização via certificado A3, minha necessidade no memento, mas tb pelos outros projetos q tem.
Novamente, muito obrigado pelas informações luizfelipetx e se puder compartilhar o link da comunidade tb ficarei muito agradecido.
[]'s
t++
Obs.: editado para melhorias no texto.