pessoal estou comecando a programar em java e gostaria de uma ajuda de vcs para escolher um ambiente de programacao java!
ja usei o NetBeans so q ele eh pesado demais … o JCreator PRO 3 … CodeGuide 7 …
Estou pensando em testar o JBuilder da Borland … oq vcs acham?
qria uma ferramenta para facilitar a criacao da janela do aplicativo.