Estou tentando instalar o ambiente eclipse EUROPA + flex no ubuntu e não estou conseguindo.
Instalei o eclipse EUROPA e depois o plugin do adobe flex, depois fiz a instalação do plugin para J2ee e meu eclipse fica fechando sozinho, estourando a memória.
Ouvi dizer de pessoas mais experientes que da uns bugs meios doidos no linux mesmo
Por isso eu nem tentei instalar no meu linux
No windows com o eclipse galileo + plugin do flex roda perfeito
Mais se resolver o problema ae, ajuda a galera aqui =)
renzonuccitelli
brunorota:
Ouvi dizer de pessoas mais experientes que da uns bugs meios doidos no linux mesmo
Por isso eu nem tentei instalar no meu linux
No windows com o eclipse galileo + plugin do flex roda perfeito
Mais se resolver o problema ae, ajuda a galera aqui =)
++
Apesar que eu instalo o Flex Builder mesmo, e trabalho com a parte Java em um eclipse separado.
L
l.cestarolli
Então eu queria trabalhar com java e flex juntos, estou penando para resolver, quando conseguir posto a solução.
Obrigado!
brunorota
Mas do jeito que o renzo usa da pra trabalhar com java e flex juntos
Ele apenas trabalha com ambientes separados, mas mesmo trabalhando com o eclipse e o flex builder separado da pra integrar java+flex.
Valew
renzonuccitelli
brunorota:
Mas do jeito que o renzo usa da pra trabalhar com java e flex juntos
Ele apenas trabalha com ambientes separados, mas mesmo trabalhando com o eclipse e o flex builder separado da pra integrar java+flex.
Valew
Isso mesmo.
E trabalhar com Flex e Java junto já é problema resolvido. Tem inclusivo o blog de usuário do Guj que mostra o passo a passo, não lembro o nome dele nem o blog. De qualquer forma, dependendo de onde estiver, recomendo o curso Nuccitec, já puxando a sardinha pro meu lado…rs.
[]s
L
l.cestarolli
Eu sei que dá pra integrar mais eu queria deixar tudo em uma só IDE.
Vamos tentando por que eu já vi e usei… só é chato de configurar.
renzonuccitelli
Eu trabalho em separado pq as vezes tenho projetos só java e não quero carregar o peso do Flash Builder de bobeira. Pelo menos na versão anterior, Flex Builder, era bem pesadinho.
Mas sucesso aí na empreitada.
G
gui-jac
Já tentou utilizar uma outra versão do eclipse? ganymede, galileo…
L
l.cestarolli
Tentei, andei pesquisando e muitos dizem que não funciona com ganymed e galileo.
Consegui instalar, só que ele dá PermGen space toda hora, estou tentando resolver, quando estiver legal eu coloco a solução.
L
l.cestarolli
Olá pessoal, parece que agora estabilizou. Instalei o elipse EUROPA J2EE e o plugin do flex, mesmo assim estava estourando a memória.
Adicionei os comandos no arquivo .sh do flex que abre o eclipse e por enquanto está funcionando bem.
Valeu!
R
Rovides
Só consegui fazer rodar no Ganymed…
E vai de boa viu…
Tenho um documento .pdf passo a passo para instalação
quem quizer… [email removido]
ate