Ambiente para criação de interface visual no eclipse 3.1

gente queria saber se no eclipse 3.1 tem como eu obter um ambiente diretamente para criar interfaces graficas, do tipo botão, box de mensagens, essas coisas, falo ambiente de criação direta é quando vou por exemplo adicionar um botão e esse botão eu faço ele tipo arrastando-o de uma barra de ferramentas qualquer…sei que no eclipse existe uma ferramenta que se chama palette pra esses fins, mas não consigo fazer funcionar de jeito nenhum…acho que é pq esse ambiente de criação visual ainda naun esta instalado em meu pc…
falta algum plugin ou isso naun existe no eclipse 3.1?
se existir alguém me fala onde e como eu consigo esses plugins…

pessoal valeu aí pela atenção…aquele abraço e ja agradeço a todos

*obs: eu uso windows xp

:razz:

Tem o Visual Editor Project (VEP) Que tu pode baixar no proprio site do eclipse

Acha que o link é esse

http://download.eclipse.org/tools/ve/downloads/index.php

mas esse VE eu posso usar ele com windows ou só com linux?
pq parece que eu li uma coisa dessas no site do eclipse…ou eu posso ter entendido errado…mas eu vou baixar esse VE assim mesmo…brigadaun

:lol:

pode usar com windows sim! :joia:

pessoal naun ta dando certo o VE…ja baixei tudo o que eu tinha direito e mesmo assim ainda naun ta funcionando…tipo que esse ambiente visual no eclipse tem como ferramenta a palette, quando eu clico nessa palette aparece uma msg no rodapé dizendo que a mesma ainda naun esta ativada…ja tentei de tudo pessoal…me dêem uma luz por favor…brigadaun…

:lol:

na hora de extrair os plugins e etc tenta extrair nessa sequencia

EMF build 2.1.0:
GEF Build 3.1:
VE-runtime-1.1.zip
JEM-runtime-1.1.zip
JEM-SDK-1.1.zip

O JRE deve ser da versao 1.4.2 ou 1.5.0

QQ coisa posta aki