Oque acham de organizarmos um pra esse final de ano? hehehe
Pode ser no d-edge (ver tópico sobre natal) ou num lugar mais calmo e cedo também.
este pico tem uma pgn na net para mais informações ?
Hmm… se alguem instalar / escrever um software de gerenciamento de amigo/inimigo secreto que de pra rodar online, legal… senao, vai ficar meio dificil de gerenciar
www.amigosecreto.com.br
você até escolhe os presentes por lá.
Boa Daniel! Tou criando um grupo lah… assim que terminar (a conexao ta lerrrrrda) eu posto aqui os detalhes.
O site é que é BEM lerdo mesmo.
Poderíamos sugerir uma faixa de preço (amigável) e esolher os presentes por lá mesmo. Dá até pra sugerir presentes de outros sites.
Tou pensando em algo no preco de um CD (20 a 40 reais). Pode ser?
Como eu gostaria que CDs fossem 15 a 25 reais… hehehe
Mas beleze… esse preço aí é válido. Dá até pra ganhar um DVD.
O mais importante, o valor do presente pro inimigo secreto não importa, desde que seja muito sacana.
Se for inimigo secreto… ai tem que ser chuleira… e sendo assim não vai ser caro…
Serão 2 sorteios então?
Inimigo secreto nao rola pq eu queria que a galera do GUJ que mora fora de sampa tambem participasse… e qual a graca de fazer um inimigo secreto se nao da pra ver a cara de desgosto de quem recebe o presente? :twisted:
…e tem um ponto tb… como fazer inimigo secreto entre pessoas que não se conhecem pessoalmente… imagina… vou dar um presente pro cara estudando seus topicos a analizando o seu nick
Tá lá!
Quem quiser participar do amigo secreto, é só se cadastrar no www.amigosecreto.com.br e escolher o grupo com o nome prá lá de sugestivo de “GUJ”, montar a lista de presentes e etc e tal.
O sorteio rola dia 15, mas essa data foi escolhida bem nas coxas - se alguém tiver uma sugestão melhor, é só falar.
É uma pena não poder se realizar um inimigo oculto!Lembro-me de um entre amigos em que um amigo vegetariano ganhou um bife de fígado,um baixinho um tamanco,o que é contra bebida uma 51,o religioso uma playboy,e o machão uma calcinha!huahauhauh…um desses aqui ia ser rulz!Pena q a distância realmente é um fator contra…
Teve inimigo oculto a um tempo atraz que eu participei que quase metade do s presentes vieram de sex shop: algemas, objetos fálicos de chocolate e acessorios em geral.
Levando em conta que vc está em Marte, Ironlynx. Está longe mesmo!
Louds, que tipo de círculo de amizades vc costuma frequentar? Todos são assíduos frequentadores de Sex Shops e Pip Shows? hehehehehe…
Mas e aí, entao não vai ter uma reunião, seria só entrega, via Sedex mesmo?
Vou mandar o meu por e-mail.
Sedex - assim nao fica GUJ-SP versus GUJ-BR, e todo mundo pode participar
Então vamos fazer uma video conferência via Net Meeting… heheheheh.
To dentro…
Um abraço!