Amigo | Inimigo secreto do GUJ

Também tô dentro. Já me cadastrei lá. Se aparecer algum Bruno Ventorim Gabrielli lá sou eu.

Quem eh Julio Cesar de Lima Carvalho? Ironlynx?

Nein!

[quote=“cv”]
Sedex - assim nao fica GUJ-SP versus GUJ-BR, e todo mundo pode participar :D[/quote]

Até queria participar, mas só o Sedex já é quase metade do preço do presente… :?

Vai acabar um depositando R$ 30,00 da conta do outro…

E o mais legal dessas coisas é justamente a bagunça na hora da entrega, mandar pelo correio tira toda a graça.

[]'s

Rodrigo C. A.

Sou eu!!! :wink:

Só para não deixar dúvida:

Marcelo Esperandio = maresp

E aí, comoEestá esse negício, vai rolar mesmo, como vai ser a entrega, por sedex mesmo??? o sorteio vai ser dia 15/12, né ? :wink:

Aff… por favor não reparem nos erros do post anterior, ok ? :oops:

Pessoal:

Entrei nessa tb…porém, caso a troca de presentes seja num encontro ai em Sampa, pra mim não vai dar…porém, se a troca de presentes for via correios, tudo bem, dai to dentro mesmmo! :smiley:

Estou aguardando a aprovação do moderador!! :lol:

ate mais…

Pessoal:

tipo, não tem como, apos o sorteio e ao sabermos quem foi que pegamos, falar com essa pessoa e pegar o endereço dela, mandando direto do site para a casa da pessoa? Existe essa possibilidade?
Me desculpem, mas é a primeira vez que participo de um amigo secreto “virtual”… :oops: :wink:

Acho que deve ser assim, mas não custa falar (ops, escrever… :smiley: ) né?!

ate mais…

Galera,

Agora que o sorteio já foi feito, como vai ser? A gente já vai enviar os presentes? :shock: :lol:

[]'s

A data pra envio dos presentes eh a partir do dia 20… se alguem mandar antes (ou ja mandou, ateh), por favor, nao faca barulho ate la :smiley:

Enquanto isso, divirtam-se com o lance de mensagens anonimas :stuck_out_tongue:

[quote=“cv”]A data pra envio dos presentes eh a partir do dia 20… se alguem mandar antes (ou ja mandou, ateh), por favor, nao faca barulho ate la :smiley:

Enquanto isso, divirtam-se com o lance de mensagens anonimas :P[/quote]

Ou seja, todo mundo sacaneando o cv!

Pergunta idiota :arrow: E se alguém furar?

Seria bom confirmar se todos lá cadastrados estão mesmo dispostos a participar…

Eu to dentro!

Ehehehe…

esse lance das msg anonimas eh show… :slight_smile:

legal mesmo…show esse nosso amigo secreto!!! :wink:

ate mais…

Se alguem furar, a gente faz um inimigo secreto onde o unico sorteado eh o furao. Vai chover assinatura da G-Magazine (ou Sexy, dependendo do caso) na porta do/a mardito/a :slight_smile:

Ou coisa pior.

Ou coisa pior.[/quote]

Po, louds, assinatura da MSDN tambem jah eh pegar pesado demais :smiley:

Eu tava pensando em coisa tipo assinar toneladas de newsletters de .net além de pedir toda tonelada de mala direta e ‘starter-kits’.

E por falar em assinatura… Loud, traduza a sua assinatura pessoal!