Amigo | Inimigo secreto do GUJ

Machado de Assis traduzia poesia.
Não sou Machado de Assis.

Mas isso nem de perto é poesia…

Oba!!! Eu tirei alguem que eu sei quem é ;oP

Bem que a gente podia se encontrar para trocar os presentes de quem mora por aqui mesmo ;o(

caham… voltando ao assunto…

Os presentes devem ter valor TOTAL MAXIMO de 40 reais, entao, antes de escolher os presentes, deem uma bisbilhotada no submarino pela taxa de entrega pras suas casas (por exemplo, se vc mora em sampa, faca as contas com alguem que mora na grande sp, no interior de sp e fora do estado), e certifique-se de que nao vai passar de 40 reais, nem sair por menos de 20. Assim fica justo pra todo mundo e eu nao tenho que aguentar ninguem reclamando depois :smiley:

No meu caso acho que quem me tirou pode mandar via CR mesmo pq um sedex de SP para cá deve estar +ou- R$ 28 mangos.

O meu eu fiz alguns calculos…mas é complicado morar no interior…o valor do sedex é grande… :slight_smile:

bom, mas sussu…tem um livro la que eu coloquei, show de bola, o Hobbit, do J.R.R.Tolkien (o cara que escreveu Senhor dos Aneis)…show de bola, e tal… :lol: :lol: :lol:

(não é dica não tá?! :wink:

ate mais…

Poderiamos marcar 1 dia pra entrega de amigo secreto pros contemplados de São Paulo. Aqueles que moram e vão entregar pra pessoas de sampa…

Whoops. Mas noticias, galera, temos um desertor. O Daniel vai sair de ferias e nao vai ter internet la no brejo onde ele vai se meter. Vou refazer o sorteio… espero que todo mundo tenha seguido meu conselho e nao comprado nada :wink:

PS: pior que eu tinha tirado o mardito… huehueuhe :lol:

eu AINDA não comprei… mas pq ele nao manda/recebe antes entao?

Bom, agora jah foi… jah refiz o sorteio :slight_smile:

E QUEM NAO ESCOLHEU NENHUM PRESENTE, VE SE SE COÇA! :smiley:

Ai CV!!!

Eu te mato!!! Eu ja tinha comprado ;õ(

Agora vou ter que comprar outro ;o/

Ainda bem que o que o meu ex-amigo secreto pediu é bem bacana e vai ficar pra mim hauhauhauhahu

Ps.: Eu não conheço quem eu peguei… não sei quem é a pessoa pelo nome

Fora que o cv sorteou 3847983274 vezes…
vamos tumultuar aqui…

hahaha, e ai cv quantas vezes vc vai sortear esse negócio, :smiley:

CV

Assim que vc parar de sortear, avisa tá?! :slight_smile: :wink:

brincadeira…mas ficou meio confuso…terei que começar meus “contatos” de novo…rs

ate mais…

hahahahaha…
Só pq o CV pegou um cara (oooops) que pediu uma TV de Plasma ele sorteou de novo e de novo.

O pior p site ta lento pacas…

Só uma coisinha totalmente off topic… eu vou na pré-estreia do Retorno do Rei la la la ;oP

Este ano não foi junto com a imprensa (maldita desorganização da warner) mesmo assim ta valendo! ;D

Como o cv só pediu coisa estranha ele vai ficar sorteando ate todos nós termos comprado o lixo dele.

Eu, por exemplo, solidario como sou, não vou jogar fora o presente que já tinha comprado pra ele.

PS: cv, sua assinatura da Gmagazine começa a partir de janeiro.

Heim? Retorno do Rei? Estamos voltando à monarquia aqui no Brasil???
Agora sim vamos pro buraco! hehehehhe

Do dia 19 ao dia 31 tem Senhor dos Anéis I e II ESTENDIDO aqui em SP.
Sei que vai passar no Shopp. Sta Cruz.

Daniel:
ahahahahaha…eis o maior fã do Senhor dos Aneis…

to sabendo dessa versão estendida do I e do II…será um show de bola…e é bom levar uma pequena “almofada”… :slight_smile:

Estou muiiito ancioso pela chegada do Retorno do Rei…tanto que minha assinatura e avatar me condenam!! :lol:

No entanto, estão lançando a versão estendida dos dois primeiros, somente em 5 salas de cinema do Brasil, por isso, só para quem mora nas capitais mesmo.

O Retorno do Rei teria lançamento simultaneo com USA (17/12) aqui no Brasil, no entanto, nossa “querida” ###$$%%$#%$#$$% Xuxa terá o lançamento do filme dela dia 19 e “pediu” para que fosse adiado o lançamento do Senhor dos Aneis aqui no Brasil…pq será??? :lol: :slight_smile: :slight_smile:

vamos lá…a jornada termina…está chegando a hora do Retorno do Rei!!! 8)

ate mais…

Você está “linda” no seu Avatar, richardpeder.