Obrigado Armitage…
seria de bom uso, mas preferiria o CD do 50 Cent… prefiro RAP, se me entende!
[quote=“danieldestro”]Obrigado Armitage…
seria de bom uso, mas preferiria o CD do 50 Cent… prefiro RAP, se me entende![/quote]
Eu quase comprei o CD… mas optei pelo DVD… não sou fã do Maná mais vai ficra de presente para minha irmã heheheh
Eu prefiro qq metal hahuauhahu eu vou no Iron de novoooooo!!!
Bem que meu atual amigo secreto podia ser gentil e escolher logo alguma coisa… se nas proximas 12 hs ele não escolher nada mando uma mensagem… se completar 24hs e ele ainda não tiver escolhido nada vou fazer a assinatura da G Magazine pra ele hauhauhauhahu
[quote=“richardpeder”]ahahah
eu tirei dois já…e tem o 3 que nao revelo…porém, revelo só o primeiro
Paulo Silveira…alguém conhece ele??? :lol:
Pois era ele meu amigo secreto…rs
ate mais…[/quote]
Então vc é o mão de vaca que ficava reclamando dos presentes caro dele :?:
Bem, brincadeiras a parte, mas ficou confuso esse amigo secreto, em :?: :shock:
Mas, beleza, 8) vamos continuar com a brincadeira que está ficando divertido
Pô, aí fica fácil saber quem vc tirou!!!
acabou de revelar seu amigo secreto
Ou não… heheheh
[quote=“danieldestro”]Voltando, voltando, voltando, voltando, voltando, voltando…
cv, como ficou EXATAMENTE o esquema do Amigo Secreto?
Está valendo o terceiro sorteado?[/quote]
Yeap. A menos que alguem resolva sair de novo
Xeu me explicar - o sorteio do meio foi cancelado e refeito pq eu fiz o re-sorteio ANTES de tirar o Daniel Quirino… eh, eu sou meio cabecudo
Eu tinha tirado o cv no primeiro sorteio… no segundo tirei o paulo silveira e no terceiro… não vou falar…
Mas tenho uma coisa pra falar para os fãs de Sr. dos Anéis:
EU JÁ ASSISTI O RETORNO DO REI!!! HAHAHAHAHAHAHAHA
As vezes trabalhar com a imprensa é bom pacas…
Alguém quer o final??
Um abraço!!!
A propósito… alguém viu o primeiro trailer do Homem-Aranha 2?? Animal…
Um abraço!
Ei Doug, eu tinha pego vc… hahahaa Mas essa história de ter visto o retorno do Rei… tu quer me dizer que tu já olhou e eu vou ter que sofrer por mais uma semana para podere assistir??? (eh foda, hahaahahah)
Bom pelo menos nesse findi vou olhar as duas estendidas pra não sofrer tanto, ahahaha!!!
Fallow
Eu fui ver Matrix só ontem, nao vi o Retorno do Rei ainda, e tb não sei mais quem eu tirei.
Aê, CV, apesar do site lerdo, e das confusões, tá funcionando belezinha nosso amigo secreto…
Eu tirei o Caio Filipini!!! Depois o Cv… e agora “um outro”… Hehehehe…
A gente pode fazer um esquema de redirecionar os presentes de quem já tinha comprado… :mrgreen:
Mas então é pra comprar só no sábado, é isso?? Ou melhor esperar, pra ver se mais alguém fura??
Tudo de bom!!
Dougzilla:
eu li o livro do Retorno do Rei… :lol:
No entanto, sei que o final do livro não é igual o final do filme…(acredito).
No entanto, guarde este segredo para vc, senão será “malhado” (como o Judas… ) em público… :lol: :lol:
Eu faço questão de ir aos cinemas dia 25/12 (primeira sessão), ver o inicio, o meio e o final do filme…hehehee
ate mais…
Aê DUKE… eu tinha te tirado e quase comprei seu presente… o que não seria tão ruim ficar com ele pra mim
Caso aconteça mais um sorteio vou mandar pro futuro sorteado o presente do atual…
Vamos todos mandar a fatura do cartão de crédito para a casa do cv.
Serio? Gostei!!!
Por sinal, se meu amigo secreto preferir pagar minha dívida do cartão no lugar de mandar 1 presense vou adorar. Alem de ficar abaixo do limite de 4000 estabelecido.
Legal, elas vao ser convenientemente redirecionadas pra lata de lixo mais proxima, e os devedores vao ser voces
[quote=“cv”]
Legal, elas vao ser convenientemente redirecionadas pra lata de lixo mais proxima, e os devedores vao ser voces :D[/quote]
Agora é tarde. Eu já faturei a BlueBox no valor da minha fatura :roll:
[quote=“TedLoprao”]Ei Doug, eu tinha pego vc… hahahaa Mas essa história de ter visto o retorno do Rei… tu quer me dizer que tu já olhou e eu vou ter que sofrer por mais uma semana para podere assistir??? (eh foda, hahaahahah)
Bom pelo menos nesse findi vou olhar as duas estendidas pra não sofrer tanto, ahahaha!!!
Fallow[/quote]
Hehehe, mas o seofrimento valerá a pena… as vezes alguma estagiária que tem alguns bons contatos aqui no trabalho (não me pergunte como) consegue uns convites para exibições de imprensa… aí, eu vou né? Cara, posso dizer que o filme é animal, para quem leu o livro, não se preocupe… segue bastante a história, pulam algumas coisas, claro (que eu não vou falar o que é, mas uma delas está rolando solta pela internet!), mas o filme é maravilhoso!!! Lembram a grandiosa batalha do filme anterior??? Vira desenho animado perto da desse filme… garanto!!!
Um abraço!
Dougzilla
Obrigado por nos dar essa prévia ai do RdR…acredito que será show mesmo…será 3 horas e 20 minutos de pura emoção…e pelo trailer que tenho aqui, a batalha do Abismo de Helm será coisa pequena… :lol:
ate mais…