eheheh…o avatar não mostra quem eu sou realmente, se é que me entende… :lol: :lol:
:arrow: Essa, para quem não sabe, é Arwen, a Estrela Vespertina,princesa elfa, filha de Elrond, rei elfo, da Casa de Valfenda…e pelo que diz a lenda, futura esposa do Rei Aragorn e por consequência, rainha de Gondor…
Ela ajudou Frodo, quando os espectros o pegou, juntamente com os outros hobbits e Aragorn, na Montanha do Vento, a caminho de Valfenda.
Nossa, esse post ta se convergindo pra algo em relação a Senhor dos Aneis?? :lol:
Vou responder correndo o risco de levar uma bronca por fugir do tópico hehehehe
SdA - RdR - Pré-estreia para a imprensa 13 de Dezembro, para os fãs 20 de Dezembro.
SdA - RdR - Estréia Nacional dia 25 de Dezembro.
A Warner ainda não tem idéia se as versões estendidas serão lançadas no Brasil… ela diz que o problema esta nas negociações com a New Line ;o/ pelo menos foi isso que o pessoal da acessoria me disse na última vez que liguei, mas com o lançamento no cinema fica bem mais facil ver estas versões em DVD por aqui… eu assisti “A Sociedade do Anel” estendida e nossa!!! Não tem comparação com o que vi no cinema MUITO melhor!!!
Agora chega! Senão vou apanhar da moderação brincadeirinha! ;o)
o forum aqui é off topic, esqueceu? Não vai apanhar da moderação não… :lol:
Essa “estreia” dia 20/12 é pra quem?
Não é nacional neh??
A pra imprensa ja foi entao?
Fica sussu…
louds:
Se for falar mal do Senhor dos Aneis, vamos para MP, pq aqui os moderadores não vão aceitar o que vou te dizer… :lol: :lol: …porrada!!!
eheheh…brincadeira…mas nao fale assim do filme, vc me magoa!
Dia 20 é para as Comunidades Tolkien (Conselho Branco, Valinor, Duvendor, Ponei Saltitante e etc…) e para os que ganharam convites dos parceiros da Warner como a TNT.
E vou pelo Conselho Branco ;o) fazer parte da diretoria tem algumas vantagens fora as dores de cabeça hauhauhauhahu
O convite do ano passado foi impreso em plaquinhas de madeira muito lindo!!! Quero só ver este ano ;õ)
[quote=“richardpeder”]Armitage:
Pelo jeito é fã de Senhor dos Aneis tb? :lol:
Oh, me autoriza no seu icq tá?! Vamos conversar mais reservadamente fora daqui… :lol:
ate mais[/quote]
[quote=“Rafael Steil”]AE SEU BANDO DE #$%#$%
se querem falar se senhor dos aneis, facam via icq…
o topico ha eh off-topic, e sempre fica off de off dentro de um off-topic…
E eu nem sei mais quem eu tirei no amigo secreto
Rafael[/quote]
Nossa que stress!!! Eu tambem não sei quem eu tirei ;o/
Em tempo :
Daniel você era o meu amigo secreto ;oP