Amigo Secreto GUJ 2004

o cv disse que eu posso receber por ele. 8)

E dar (o presente) tb, né? Faca de dois legumes…

Tô nessa! _o/

[quote=pcalcado]E dar (o presente) tb, né? Faca de dois legumes…[/quote] Que q os legumes tem haver com isso?
Hahahahahah

To dentro! :lol:

Galera…

Esse ano vou ficar de fora do amigo secreto…infelizmente!

Mas vou acompanhar aqui a revelação, já que o ano passado participei e adorei…esse ano algumas coisas ‘mudaram’, e vou ficar de fora… :slight_smile:

ate mais…

As mulheres podem participar? eheheheheheh :smiley:
Porque até agora nenhuma se manifestou!! :?

Ok, regras:

  • tell everyone about the club :smiley:
  • presentes entre 20 e 50 reais. Pode ser CD, DVD ou, err, livros.
  • cuidado com o preço do frete;
  • o sorteio é feito pelo sistema do site www.amigosecreto.com.br, cuja organização do grupo está a cargo do Daniel Destro;
  • diquinha legal e javanesa: a assinatura da MundoJava e da JavaMagazine custam, cada uma, R$49,90 (6 edições).
  • sim, mulheres podem participar;

E é isso. Aguardem o Daniel organizar o grupo e cadastrem-se no site :slight_smile:

só se o cara for meu vizinho aí o frete é dez centavos :wink:

só se o cara for meu vizinho aí o frete é dez centavos ;-)[/quote]

frete incluso já!

só se o cara for meu vizinho aí o frete é dez centavos ;-)[/quote]

Baaah!! Por quê?! É só obter os dados cadastrais do seu amigo-secreto e cadastrar a assinatura no nome dele, oras!

hummm bola fora daquelas feias :oops: :oops: :oops:
vamos mudar de assunto?!?! :shock:

PS. prometo daqui pra frente ler 2 vezes as coisas antes de sair respondendo

Tã tã tã (suspense)…

Galera, criei o grupo do amigo secreto.
É o seguinte. Quem quiser participar do Amigo Secreto do GUJ 2004 deverá ir até o site http://www.amigosecreto.com.br e se cadastrar. Após o cadastro, procurem pelo grupo chamado GUJ2004. Peçam para entrar neste grupo. Em seguida eu libero a sua participação e você já estará fazendo parte do Amigo Secreto do GUJ 2004.

No próprio site é possível você escolher os presentes que deseja ganhar, ou mesmo deixar a dica. É só dar uma navegada no site e você verá como.

Lembrando que eu coloquei a data de sorteio para o dia 06/12/2004, uma segunda-feira.

Sejam Bem-Vindos.

Daniel Destro do Carmo
Amigo Secreto Moderator.

Tô dentro !!! :wink:

Me manifestando, nem que seja um pouco tarde, mas acho que eu tou fora do amigo secreto esse ano - alias, desculpas pro jc_oz, mas eu gostei tanto da trilha do Snatch que resolvi ficar com ela :mrgreen: :oops:

Já me cadastrei no site e já entrei no grupo.

Daniel Destro, se chegar uma confirmação do Jair Rillo Junior sou eu, já que muita gente me conhece aqui como ManchesteR ou Junior (até eu as vezes esqueço meu nome), heheh

E ae… fiz o cadastro também. Deverá estar chegando como Lucas Giovenardi.

Grande abraço galera. :wink:

Também já fiz.

P.S.: Putz! O frete aqui pra Natal é foda. :roll:

[quote=MarcusGonçalves]Também já fiz.

P.S.: Putz! O frete aqui pra Natal é foda. :roll: [/quote]

Concordo Marcus!!! :smiley:
Será que não dá pra gente “enrolar” o sistema? aí vc me tira e eu tiro vc!! hauahauahauahauah :slight_smile:

bjos

[quote=Lilita][quote=MarcusGonçalves]Também já fiz.

P.S.: Putz! O frete aqui pra Natal é foda. :roll: [/quote]

Concordo Marcus!!! :smiley:
Será que não dá pra gente “enrolar” o sistema? aí vc me tira e eu tiro vc!! hauahauahauahauah :slight_smile:

bjos[/quote]

sera q nao era uma boa pensar em amigos secretos localizados?
nao digo por estado, mas pelo menos por regiao. afinal, se outra pessoa do nordeste tirar vcs nao eh tão mancada qto se um gaúcho tirar…

[quote=sergiousp][quote=Lilita][quote=MarcusGonçalves]Também já fiz.

P.S.: Putz! O frete aqui pra Natal é foda. :roll: [/quote]

Concordo Marcus!!! :smiley:
Será que não dá pra gente “enrolar” o sistema? aí vc me tira e eu tiro vc!! hauahauahauahauah :slight_smile:

bjos[/quote]

sera q nao era uma boa pensar em amigos secretos localizados?
nao digo por estado, mas pelo menos por regiao. afinal, se outra pessoa do nordeste tirar vcs nao eh tão mancada qto se um gaúcho tirar…[/quote]

Realmente… já pensou se eu tirar um cara que esteja no RS (ou vice-versa?) Putz… soh o frete vai ser o preço do presente!! eheheheheheheheh :slight_smile:
Mas o negócio é a galera que se cadastrar saber que pode ser alguém de qquer lugar!!! :?

bjos