Amigo Secreto GUJ 2004

Vou dar uma passada lá no site www.amigosecreto.com.br !!!

O problema do frete é complicado mesmo, pois mesmo q vc regionalize, se vc comprar via net o frete é sempre comprado de SP ou RJ até o destino.

Bom, ano passado mandei o presente lá pra Bahia… :lol:

[]'s

To dentro

Tô dentro. vamorim = Vinci Pegoretti Amorim :wink:

Uma pergunta que tenho para fazer:

Temos que utilizar somentes os produtos do site do AmigoSecreto ou podemos disponibilizar a lista de algum outro site(submarino por exemplo) para seleção dos presentes?

Você pode pedir o que quiser. Lá no site do Amigo Secreto você pode fornecer link para produtos externos também.

Caso ainda queira de presente aquela caixa de Frutas Cristalizadas de Engenheiro Schmidt, pode pedir, mas aí fica mais difícil do cara comprar, né.

Abraços

[quote=danieldestro]Você pode pedir o que quiser. Lá no site do Amigo Secreto você pode fornecer link para produtos externos também.

Caso ainda queira de presente aquela caixa de Frutas Cristalizadas de Engenheiro Schmidt, pode pedir, mas aí fica mais difícil do cara comprar, né.

Abraços[/quote]

Daniel, só uma pergunta (acho que você cadastrou errado). Lá no grupo do GUJ está a Data do Sorteio dia 06/12/2004 (até aqui acho que está OK), mas a Data da troca dos presentes também está dia 06/12/2004…

Vou mudar!

Aliás, a faixa de preços dos presentes estava errada quando eu entrei no grupo pela última vez. Deveria ser R$20-R$50, não?

Mas está de 20 a 50 reais mesmo.

duvidazinha de marinheiro de primeira viagem…

o valor do presente deve ser entre 20-50,00…mas jah incluido o frete ou esse valor sem contar o frete p/ entrega??

tipo, nao ligo de pagar o frete a parte…soh p/ saber mesmo…a maioria da minha wish-list tem produtos de 49,90…hehe

Bom, de preferência caber o frete até o limite de 50 reais.
(Ex: Paçoquinha Piraquê - R$ 35,00 + frete = Total R$ 44,00)

É mais justo!

[quote=rbarioni]duvidazinha de marinheiro de primeira viagem…

o valor do presente deve ser entre 20-50,00…mas jah incluido o frete ou esse valor sem contar o frete p/ entrega??

tipo, nao ligo de pagar o frete a parte…soh p/ saber mesmo…a maioria da minha wish-list tem produtos de 49,90…hehe[/quote]

Acho que ae vai de cada pessoa e também depende o valor do Frete.
Eu tenho um produto de 49,00 reais (que eu ADORARIA de ganhar), mas vai saber quanto vai ficar o frete

[quote=ManchesteR]Acho que ae vai de cada pessoa e também depende o valor do Frete.
Eu tenho um produto de 49,00 reais (que eu ADORARIA de ganhar), mas vai saber quanto vai ficar o frete[/quote]

eu nao encano…tipo, o frete aki p/ Camps eh beeemmmm baratinho…hehehe

Tomara que eu tire você.
O problema vai ser pra quem me tirar.
Acho que vou pedir só o frete de presente. :mrgreen:

Eu também gostaria de participar. Vou me cadastrar no site.

Saudações, Gabriel.

ops… dupliquei a mensagem sem querer… sorry! :oops: :oops: :oops:

Bem, eu até participo… mas to meio ressabiado… já que no ano passado eu nem vi a cara do meu presente!!! :cry:

E antes que me perguntem… sim, eu mandei o meu!

O tópico não tinha entrado e acabei postando de novo… moderadores, apaguem o anterior… please! :oops:

[quote=Dougzilla]Bem, eu até participo… mas to meio ressabiado… já que no ano passado eu nem vi a cara do meu presente!!! :cry:

E antes que me perguntem… sim, eu mandei o meu!

O tópico não tinha entrado e acabei postando de novo… moderadores, apaguem o anterior… please! :oops: [/quote]

Não??? Por que você não falou nada?