Galera, vamos repetir a brincadeira do ano passado?
Amigo Secreto 2003:
http://www.guj.com.br/posts/list/7661.java
http://www.guj.com.br/posts/list/8147.java
Vamos agitar isso aí!

![]()
Papai Noel depois da festa de Natal:
.jpg)
Galera, vamos repetir a brincadeira do ano passado?
Amigo Secreto 2003:
http://www.guj.com.br/posts/list/7661.java
http://www.guj.com.br/posts/list/8147.java
Vamos agitar isso aí!

![]()
Papai Noel depois da festa de Natal:
.jpg)
Bora. Mesmas regras do ano passado?
Não participei o ano passado. Como funciona?
NEGRADA ME EXPLICA AI…COMU FUNCIONA…
:?
Bom, no ano passado, o Carlos criou um grupo do GUJ no site www.amigosecreto.com.br. Os presentes eram CDs/DVDs na faixa de 20 a 40 reais. O sorteio é feito pelo sistema do próprio site. Vou tentar falar com o cv para saber se o grupo ainda está ativo ou se é preciso criar um outro. Update later! 
[Aliás, p****, se você estiver lendo isso, manifeste-se, CV]
Daniel, se o CV não puder, eu posso cuidar do grupo no site do Amigo Secreto.
Pelo próprio site, você pode indicar os presentes que você quer. Então, numa faixa de 20 a 40 reais, não só CD ou DVD pode ser escolhido. Cabe a cada um achar o que lhe convém, sempre respeitando a faixa de preço, claro!
Mas, cuidado com o preço do frete.
To dentro 
Po, ano passado foi muito legal! Ganhei um CD do Jonny Lang do… erhm… Destro! hehehe
Tô dentro também. 
[]'s
Eu tô dentro denovo!
Olá
Tô dentro!
[]s
Luca
+1
hehehe, eu vou de novo!!!
Fallow
Dessa vez eu não perco!!!
To junto!!! 
Mais eu :D… vale dar livro de java de presente?

20 pratas? Que livro é esse?!?
ano passado não participei, mas dessa vez eu não perco :lol:
Ah, eu disse “livro de java”, não foi “livro bom de java”

Ps.: Estreia do meu avatar! 
Ps2.: Desculpem fugir do tópico!
20 pratas? Que livro é esse?!?
java for kids… uhauahuauauahua
http://cart.bcentral.com/ShoppingCart/addtocart.asp?MID=2415774&PID=217&CHID=101
quem tirar o cv vai ter q mandar pra Londres!?!?!?
o cara compra uma BIC e mais o frete já dá o preço do presente huahauah :lol: :lol:
ah, esqueci de dizer :oops: : to dentro!!!
o cv disse que eu posso receber por ele. 8)
E dar (o presente) tb, né? Faca de dois legumes…
Tô nessa! _o/
E dar (o presente) tb, né? Faca de dois legumes…Que q os legumes tem haver com isso?
To dentro! :lol:
Galera…
Esse ano vou ficar de fora do amigo secreto…infelizmente!
Mas vou acompanhar aqui a revelação, já que o ano passado participei e adorei…esse ano algumas coisas ‘mudaram’, e vou ficar de fora… 
ate mais…
As mulheres podem participar? eheheheheheh 
Porque até agora nenhuma se manifestou!! :?
Ok, regras:
E é isso. Aguardem o Daniel organizar o grupo e cadastrem-se no site 
só se o cara for meu vizinho aí o frete é dez centavos 
só se o cara for meu vizinho aí o frete é dez centavos ;-)
frete incluso já!
só se o cara for meu vizinho aí o frete é dez centavos ;-)
Baaah!! Por quê?! É só obter os dados cadastrais do seu amigo-secreto e cadastrar a assinatura no nome dele, oras!
hummm bola fora daquelas feias :oops: :oops: :oops:
vamos mudar de assunto?!?! :shock:
PS. prometo daqui pra frente ler 2 vezes as coisas antes de sair respondendo
Tã tã tã (suspense)…
Galera, criei o grupo do amigo secreto.
É o seguinte. Quem quiser participar do Amigo Secreto do GUJ 2004 deverá ir até o site http://www.amigosecreto.com.br e se cadastrar. Após o cadastro, procurem pelo grupo chamado GUJ2004. Peçam para entrar neste grupo. Em seguida eu libero a sua participação e você já estará fazendo parte do Amigo Secreto do GUJ 2004.
No próprio site é possível você escolher os presentes que deseja ganhar, ou mesmo deixar a dica. É só dar uma navegada no site e você verá como.
Lembrando que eu coloquei a data de sorteio para o dia 06/12/2004, uma segunda-feira.
Sejam Bem-Vindos.
Daniel Destro do Carmo
Amigo Secreto Moderator.
Tô dentro !!! 
Me manifestando, nem que seja um pouco tarde, mas acho que eu tou fora do amigo secreto esse ano - alias, desculpas pro jc_oz, mas eu gostei tanto da trilha do Snatch que resolvi ficar com ela :mrgreen: :oops:
Já me cadastrei no site e já entrei no grupo.
Daniel Destro, se chegar uma confirmação do Jair Rillo Junior sou eu, já que muita gente me conhece aqui como ManchesteR ou Junior (até eu as vezes esqueço meu nome), heheh
E ae… fiz o cadastro também. Deverá estar chegando como Lucas Giovenardi.
Grande abraço galera. 
Também já fiz.
P.S.: Putz! O frete aqui pra Natal é foda. :roll:
Também já fiz.P.S.: Putz! O frete aqui pra Natal é foda. :roll:
Concordo Marcus!!! 
Será que não dá pra gente “enrolar” o sistema? aí vc me tira e eu tiro vc!! hauahauahauahauah 
bjos
Concordo Marcus!!!
Será que não dá pra gente “enrolar” o sistema? aí vc me tira e eu tiro vc!! hauahauahauahauahbjos
sera q nao era uma boa pensar em amigos secretos localizados?
nao digo por estado, mas pelo menos por regiao. afinal, se outra pessoa do nordeste tirar vcs nao eh tão mancada qto se um gaúcho tirar…
Concordo Marcus!!!
Será que não dá pra gente “enrolar” o sistema? aí vc me tira e eu tiro vc!! hauahauahauahauahbjos
sera q nao era uma boa pensar em amigos secretos localizados?
nao digo por estado, mas pelo menos por regiao. afinal, se outra pessoa do nordeste tirar vcs nao eh tão mancada qto se um gaúcho tirar…
Realmente… já pensou se eu tirar um cara que esteja no RS (ou vice-versa?) Putz… soh o frete vai ser o preço do presente!! eheheheheheheheh 
Mas o negócio é a galera que se cadastrar saber que pode ser alguém de qquer lugar!!! :?
bjos
Vou dar uma passada lá no site www.amigosecreto.com.br !!!
O problema do frete é complicado mesmo, pois mesmo q vc regionalize, se vc comprar via net o frete é sempre comprado de SP ou RJ até o destino.
Bom, ano passado mandei o presente lá pra Bahia… :lol:
[]'s
To dentro
Tô dentro. vamorim = Vinci Pegoretti Amorim 
Uma pergunta que tenho para fazer:
Temos que utilizar somentes os produtos do site do AmigoSecreto ou podemos disponibilizar a lista de algum outro site(submarino por exemplo) para seleção dos presentes?
Você pode pedir o que quiser. Lá no site do Amigo Secreto você pode fornecer link para produtos externos também.
Caso ainda queira de presente aquela caixa de Frutas Cristalizadas de Engenheiro Schmidt, pode pedir, mas aí fica mais difícil do cara comprar, né.
Abraços
Você pode pedir o que quiser. Lá no site do Amigo Secreto você pode fornecer link para produtos externos também.Caso ainda queira de presente aquela caixa de Frutas Cristalizadas de Engenheiro Schmidt, pode pedir, mas aí fica mais difícil do cara comprar, né.
Abraços
Daniel, só uma pergunta (acho que você cadastrou errado). Lá no grupo do GUJ está a Data do Sorteio dia 06/12/2004 (até aqui acho que está OK), mas a Data da troca dos presentes também está dia 06/12/2004…
Vou mudar!
Aliás, a faixa de preços dos presentes estava errada quando eu entrei no grupo pela última vez. Deveria ser R$20-R$50, não?
Mas está de 20 a 50 reais mesmo.
duvidazinha de marinheiro de primeira viagem…
o valor do presente deve ser entre 20-50,00…mas jah incluido o frete ou esse valor sem contar o frete p/ entrega??
tipo, nao ligo de pagar o frete a parte…soh p/ saber mesmo…a maioria da minha wish-list tem produtos de 49,90…hehe
Bom, de preferência caber o frete até o limite de 50 reais.
(Ex: Paçoquinha Piraquê - R$ 35,00 + frete = Total R$ 44,00)
É mais justo!
duvidazinha de marinheiro de primeira viagem…o valor do presente deve ser entre 20-50,00…mas jah incluido o frete ou esse valor sem contar o frete p/ entrega??
tipo, nao ligo de pagar o frete a parte…soh p/ saber mesmo…a maioria da minha wish-list tem produtos de 49,90…hehe
Acho que ae vai de cada pessoa e também depende o valor do Frete.
Eu tenho um produto de 49,00 reais (que eu ADORARIA de ganhar), mas vai saber quanto vai ficar o frete
Acho que ae vai de cada pessoa e também depende o valor do Frete.
Eu tenho um produto de 49,00 reais (que eu ADORARIA de ganhar), mas vai saber quanto vai ficar o frete
eu nao encano…tipo, o frete aki p/ Camps eh beeemmmm baratinho…hehehe
Tomara que eu tire você.
O problema vai ser pra quem me tirar.
Acho que vou pedir só o frete de presente. :mrgreen:
Eu também gostaria de participar. Vou me cadastrar no site.
Saudações, Gabriel.
ops… dupliquei a mensagem sem querer… sorry! :oops: :oops: :oops:
Bem, eu até participo… mas to meio ressabiado… já que no ano passado eu nem vi a cara do meu presente!!! 
E antes que me perguntem… sim, eu mandei o meu!
O tópico não tinha entrado e acabei postando de novo… moderadores, apaguem o anterior… please! :oops:
Bem, eu até participo… mas to meio ressabiado… já que no ano passado eu nem vi a cara do meu presente!!!![]()
E antes que me perguntem… sim, eu mandei o meu!
O tópico não tinha entrado e acabei postando de novo… moderadores, apaguem o anterior… please! :oops:
Não??? Por que você não falou nada?
Dougzilla, certamente isso aconteceu pq não fomos avisados de nada.
Pode participar, que este ano, caso algo deste tipo ocorra, tomaremos as providências de cobrar o sujeito.
Mas eu ainda acredito na honestidade de todos os participantes.
Abraços
No final não é revelado quem tirou quem pra todo mundo saber não?
Galera to dentro…
rocha = Rdorigo Rocha Silva…
:lol:
Pois é… o pior é que quem tinha me tirado era o cv ele falou que ia mandar… eu num ia ficar cobrando né?
Mó sem graça!!
Mas participo deste ano sim!
Douglas Alves de Moraes = dougzilla
Pessoal, a idéia é mto loca, mas por motivos de força maior $$$ não vou participar.
Tenho que pagar baile de formatura (ruim né) e torço para que todos deem e recebam seus presentes bunitinho…
Boa diversão para todos!

E pq não pode cobrar? Só pq é “o” cv?Ele é igual a qualquer um de nós 
Mas confio no cara e acredito que tenha acontecido um engano.
Mas confio no cara e acredito que tenha acontecido um engano.
hhhmm… ate ja vejo o ‘engano’: “… hhhmm… o que este cd esta fazendo aqui? ah, eh do amigo secreto do guj… esta escrito “dougzilla” ate… ( barulho de faca raspando a etiqueta com o nome ) ops… puxa, o nome sumiu… agora nao sei mais de quem eh… Ei pessoal, olhem o cd que eu ganhei” :mrgreen:
Rafael
Isso é briga de cachorro grande… 8)
To só lendo… hehehehehehe :twisted:
Caramba!!!O Cv tah deu um balão no Doug??? :shock:
É q ele tá ganhando em penny/dia em Londres… :lol:
Pessoal, acho que aqui há uma explicação pro que aconteceu.
Era esse o seu presente, Doug??? jc_oz é vc??? (Sei lá)
Está começando a se desvendar o mistério…
jc_oz eh outro cara!Caramba!!!Será q o cv deu um double balloon??? :shock: :lol:
Ah, eu tava tentando so alivia a barra pra ele :mrgreen:
Hahahahahhaha :lol: :lol: :lol:
Eu lembro que a história tinha ficado mais ou menos assim: O CV ia me mandar o negócio, mas “por engano” esqueceu de colocar o meu endereço para entrega e colocou o dele mesmo 
Eu proponho um linchamento… o que acham??
P.S.1: Eu não sou o jc_oz!!
P.S.2: Eu tinha pedido a trilha do Snatch também!!!
Caros Amigos (e Moderador)
Me cadastrei no www.amigosecreto.com.br mas minha participação ainda não foi liberada.
Peço gentilmente ao moderador que o faça.
Muito obrigado,
Gabriel.
Minha participação tb não foi liberada… 
Rocha
Pronto, seus chorões apressadinhos… uahuahuahuaauahua
Tô dentro!
Renan Espíndola de Oliveira
Blz Daniel… pensei q o grupo tava fechado… Cara poderiamoas bolar algo relacionado a java para os presentes sei lá será q tem algo nesse valor?
:roll: Rocha
Um livro de Java custa pelo menos 60 / 70 reais. Nem pensar!
Como já falado pelo Daniel QO, os presentes são escolhas pessoais, desde que respeitem os valores de 20 a 50 reais (de preferência incluindo o frete).
Putz, só agora fui ver o que tava rolando aqui !!! :shock:
Na verdade essa confusão toda aconteceu pq foram feitos vários sorteios, lembram ?? No “oficial” quem me tirou foi o Rafael Steil e recebi o presente sem problemas, e eu tirei o Paulo Silveira.
Agora, cv, seu picareta @$#%¨@&*&@# … Peça desculpas ao Dougzilla, não pra mim… :twisted:

Marcos Rodrigo Sol, porque você saiu do grupo do Amigo Secreto?
Este ano não participarei… Mas no proximo estarei de volta! 
O sorteio dos amigos acabou de ser realizado.
Boa sorte a todos.
legal…
agora seria bacana a galera montar a wish-list lah no site neh?? q tal??
falow ae.
será que eu estou com sono ou estou ficando cego?
Estou tentando achar o endereço do meu amigo secreto pra ver quanto vai ficar o frete, mas não achei no site opção para isso :oops: :oops:
Manda uma mensagem anônima perguntando o endereço.
Ooops, acho que ia dar muito na cara, né.
Manda uma mensagem anônima perguntando o endereço.
Ooops, acho que ia dar muito na cara, né.
Porque se o meu amigo secreto morar muito longe de mim, eu já iria mandar o presente essa semana pra chegar a tempo.
Eu to rindo muito lendo as mensagens anônimas do site Amigo Secreto.
tem algum jeito lah no site de mostrar o endereco p/ todos do grupo??
se nao, como fazemos p/ mandar os presentes??
tem algum jeito lah no site de mostrar o endereco p/ todos do grupo??se nao, como fazemos p/ mandar os presentes??
Pois é… quem sabe cada um manda uma mensagem para o seu amigo secreto com o endereço de entrega. Seria uma boa.
eu pensei em segunda feira que vem (quando for revelado), o pessoal trocar os endereços, pois ae todos já vao saber quem são seus amigos secretos
QUem quiser, pode postar aqui (não aconselho). O melhor seria mandar uma mensagem (pelo site Amigo Secreto) perguntando.
Eu achei que ia revelar o endereço na segunda-feira tb!!! Mas o meu amigo é tão apressado que já enviei pra ele… eu não tava afim de ficar sem presente de novo… :lol:
as mensagens lá estão comédia mesmo :lol:
Lembrando que a revelação dos nomes será em breve.
e a troca de presentes?
Quem quiser enviar os presentes, já pode fazer…
Segunda-feira que vem (dia 13/12) será a revelação dos nomes aqui mesmo no (de preferência neste POST).
Olá
Já recebi meu presente e gostei muito. Mas meu amigo secreto não vai ter este prazer tão cedo.
Estou sendo sacaneado pelas Lojas Americanas e por este motivo meu amigo secreto vai demorar mais um pouco para receber seu presente.
Eles cancelaram meu pedido e segundo um contato telefônico que fiz estão solicitando que envie os cópias dos seguintes documentos:
Pergunto:
Todos vocês que compraram nas Americanas precisaram enviar estes dados?
Resumo do meu pedido
[color=blue]
Data Hora Histórico do Pedido
11/12/2004 12:08 Pedido suspenso por inconsistência nas informações fornecidas e dificuldade de contato da Americanas.com.
08/12/2004 23:34 O seu pedido foi aprovado pela Administradora de Cartão, porém está em processo de análise interna de informações.
08/12/2004 23:32 Confirmamos o pagamento e a liberação do seu pedido.
08/12/2004 23:28 Estamos aguardando aprovação do Pagamento.
[/color]
[]s
Luca
Eu já recebei o meu pacote do Código da Vinci e gostei pacas… gostei mesmo!!! Obrigado antecipado seja lá de quem for…
E eu já mandei o meu… e só falo pra quem na segunda… hahahahhahahaha
Comprei na Americanas tb e foi sem nenhum problema.
Sua compra registrada na Americanas.com, foi autorizada pela sua Administradora de cartão e aceita pela Americanas.com, conforme Política de Análise divulgada em nosso site.Daremos continuidade ao processamento do seu pedido. Sua entrega será realizada
• Até o dia 15/12/2004:
Bem, já fica aí o recado pro meu amigo secreto, até 15/12 ele recebe… hehehe…
Luca, um conselho, cartão de crédito falso é crime, fique de olho… hahaha… antes que baixe a PF por aqui, já vou esclarecendo que é zueira ??? :twisted:
hehehe, é galera, eu já recebi o meu tbm, agora, não faço a menor idéia de quem enviou, :lol: !!
Sejá lá quem for, muito obrigado, o livro é muito bom… Recebi sábado e já estou acabando de ler…
Valeu e um feliz natal para todos!!
ps.: O meu amigo secreto já deve estar recebendo o dele tbm, o prazo é até amanhã… Viu …, se vc não receber me avisa. :lol:
E ae GUJeiros!!!
Bom, como hoje é o dia da revelação, acho que vou ser o primeiro então:
Fico feliz que tenha gostado da minha escolha Dougzilla!!! Cara, um Feliz Natal para ti, muita paz e muito Java!!! hehehehe
Vi na minha lista que o meu amigo secreto já fez a encomenda do meu presente!!! Fico no aguardo para agradecê-lo!!!
Feliz Natal para Todos galera!!!
Bom, recebi meu CD do Pearl Jam do Destro e despachei o U2 pro Luca
realmente adorei este sorteio 
Feliz natal, ano-novo, carnaval, páscoa… 
[]s
Meu amigo secreto é o Rodrigo Rocha Silva, feliz natal pra ti e seu DVD está a caminho :lol:
Obs: recebi o email agora cedo falando que o produto chegou em estoque lá, pois até sexta feira estava indisponível no estoque, então acredito que em 3 dias está na sua casa.
Olá
Adorei o U2. É bom demais e gostei MUITO do cartão do Phillip.
Mas é pena que meu amigo secreto ainda vai ficar sem presente mais uns dias pela sacanagem das Americanas que suspendeu o pedido exigindo que eu enviasse cópia do RG, cópia do CPF e cópia da fatura do cartão de crédito. Acho que eles querem saber quais restaurantes freqüento, em que farmácias compro, meu supermercado, motel favorito, etc. Grandes FDPs.
Hoje a noite vou comprar no Submarino.
[]s
Luca
Bem, já que começou a revelação, o meu amigo secreto é o Jair Rillo Junior, mais conhecido por nós com Manchester, hehehe…
Espero que goste do presente (já deve estar chegando, não se apresse!! hhehe)…
bom, jah q eh dia de revelacao…
eu tirei o Renan (oliveirarenan)…
Renan, seu DVD do Depeche Mode deve chegar ai terca-feira…o submarino tem prazo de 1 dia util p/ entrega…talvez chegue hj mesmo…
o meu ainda nao chegou, mas to no aguardo…
falow
Feliz Natal Vinci! 
Seu presente já está a caminho. Embarcou no sábado com destino a Viçosa!
Olá galera… Bom fico feliz pelo manchester ter me tirado… o meu amigo secreto foi o xará Rodrigo Klein… o cara mora longe hein… mas o pessoal do submarino deu prazo até hoje para a entrega
Olá galera… Bom fico feliz pelo manchester ter me tirado… o meu amigo secreto foi o xará Rodrigo Klein… o cara mora longe hein… mas o pessoal do submarino deu prazo até hoje para a entrega.
Feliz Natal e um feliz ano novo para todo mundo!!!
Rocha :lol:
Rocha, os caras do submarino são f… eu já recebi no sábado, e olha que eu moro nas grota, heheheh
Valeu o presente, o livro é muito bom!!!
Feliz Natal!!
Meu amigo secreto é o Gabriel Corrêa de Oliveira. Feliz Natal! Seu presente está a caminho. Ho Ho Ho!
Eu tirei o Diego Pires Plentz (diego_sl). Tá tudo arrumado, já paguei o boleto da assinatura da Mundo Java, avisa aí quando chegar o e-mail confirmando, ok?
Feliz Natal (serve pra todo mundo)! 
[]'s
E ao Phillip, que bom que gostou do presente. Gostou do cartão? hehehehe
Quem me tirou?
Abraços
Eu tirei o Caio Filipini… o presente não chegou ainda pq ele tentou despistar passando CEP errado, tava com medo de receber o presente prometido… Fique tranquilo Caio, não mandei aquele que prometi não… 
[]'s
Julio
Meu amigo secreto é o Julio Cesar Carvalho (jc_oz).
Segundo o site das Americanas, o seu presente já foi entregue.
Feliz Natal!
Meu amigo secreto é o Julio Cesar Carvalho (jc_oz).
Segundo o site das Americanas, o seu presente já foi entregue.Feliz Natal!
Yes !!! Foi sim, chegou na sexta-feira !!! Tks pelo DVD, show de bola !!
Feliz Natal !!!
Yes !!! Foi sim, chegou na sexta-feira !!! Tks pelo DVD, show de bola !!Feliz Natal !!!
Fica pro próximo ano. 
Putz, a pessoa que me tirou podia se apresentar também ou será que foi o “Gasparzinho”… hehehehe :lol:
Poxa, agora eu fiquei curioso!!! :lol:
[edit]
PS: 1000 mensagens! 8)
[/edit]
Opa opa,. onde tao vendendo submarino a 20 reais?

Desculpa ter mandado o DVD, mas é que o Tira-Catota da Mimo e o Cata-Piolho da Grow estavam em falta.Fica pro próximo ano.
![]()
Ahh, no strees, eu me viro sem eles mesmo… 
[]'s
Julio
Relaxa, logo logo vc recebe… 
[]'s
Julio
Eu tirei o Diego Pires Plentz (diego_sl). Tá tudo arrumado, já paguei o boleto da assinatura da Mundo Java, avisa aí quando chegar o e-mail confirmando, ok?Feliz Natal (serve pra todo mundo)!
[]'s
Hehe, pelo jeito das msgs eu já suspeitava que era tu, mas quando tu me adiciono no ICQ ontem entregou o oro,hehe. Valeu cara, assim que eu receber te aviso 
E ao Phillip, que bom que gostou do presente. Gostou do cartão? hehehehe
Quem me tirou?
Abraços
Tadã! Yo. Teu presente está a caminho já cara. Espero que goste. Feliz natal ae galera 
Na verdade, eu já tinha você no ICQ aqui… vai ver vc tinha perdido a lista, ou me deletou mesmo… :roll:
[]'s
Eu tirei o Rafael Barioni (rbarioni). Abração, cara!
E boas festas a todos!
Valeu LUCAS!! Valeu mesmo!! Curti pacas o presente… foi uma excelente escolha!! Espero que vc tenha gostado do meu… POR QUE EU TE TIREI TAMBÉM…
PUTA COINCIDÊNCIA…
hehehehhehehe
Um grande abraço, feliz Natal e um Excelente Ano Novo!!!
P.S. Mandei o seu presente para a “Terra dos Machos” na sexta-feira… deve estar chegando…
Valeu diego_sl.
Já chegou minha caneta do filme Spideman 2.
O mais legal foi o brinde (DVD do filme).
Abraços
Valeu LUCAS!! Valeu mesmo!! Curti pacas o presente… foi uma excelente escolha!! Espero que vc tenha gostado do meu… POR QUE EU TE TIREI TAMBÉM…PUTA COINCIDÊNCIA…
hehehehhehehe
Um grande abraço, feliz Natal e um Excelente Ano Novo!!!
P.S. Mandei o seu presente para a “Terra dos Machos” na sexta-feira… deve estar chegando…
hehehehehehehehehehehehe…
Cara, muito tri isso!!! Bom ainda não chegou mas amanhã deve estar aqui. 
Grande abraço e Feliz Natal novamente!!!
Valeu diego_sl.
Já chegou minha caneta do filme Spideman 2.
O mais legal foi o brinde (DVD do filme).Abraços
Pois é, eu tava na dúvida se te dava de brinde a cordinha extra pra pindura no pescoço ou o DVD, mas como imaginei que tu ia usa a caneta no escritório a cordinha seria dispensável… 
Rodrigo Klein (TedLoprao), muito obrigado pelo presente, curti pacas… eu pensei que eu ia ganhar um CD e ganhei o que eu mais queria que era o Headphone, minha mãe tb agradeceu, agora ela nao vai precisar ouvir eu jogando Need for Speed Undergound 2, Counter Strike e cia com o som alto, hehehehe
Mas pq vc não comprou a máquina de lavar?
Olá
Marcus, finalmente fechei a compra do seu kit completo de praia com baldinho, pazinha e dvd How To make milaneza beef. Deve receber em 3 dias.
Desculpe o atraso que foi culpa das Americanas.sem vergonha.
[]s
Luca
hehehehe, pois é, tu não escolheu nenhum dos cds que sugeri, então resolvi mandar o fone para não escolher o errado, :lol:
Vai q eu te mandava Tangará e Gralha Azul e tu quisesse o Anjinho dos teclados!!! :lol:
Um abraço…
OláMarcus, finalmente fechei a compra do seu kit completo de praia com baldinho, pazinha e dvd How To make milaneza beef. Deve receber em 3 dias.
Desculpe o atraso que foi culpa das Americanas.sem vergonha.
[]s
Luca
Olá
Um desabafo!
Para o meu amigo secreto, comprei 2 CDs nas Americanas.com e o pedido foi suspenso sem mesmo eu saber porque. Eles pediram que eu enviasse cópia da minha fatura de cartão de crédito. Só este mes tenho 57 compras nacionais e 1 compra no exterior. Eu não enviaria este dado para ninguém sob nenhuma hipótese.
Para resolver o problema ontem comprei 1 CD no submarino. Comprei um só porque nas americanas o CD e o frete eram bem mais baratos. De novo o pedido foi suspenso e desta vez me pediram para confirmar dados em um cadastro em um dado link. Ocorre que estes dados só serão processados em 24 horas e assim o presente só chegará ao Marcus na semana que vem. Telefonei para reclamar e me disseram que o motivo foi o fato do endereço de entrega ser diferente do endereço da fatura do cartão de crédito. Questionei o fato de que estava comprando um presente, mas eles foram irredutíveis.
Assim, amigo Marcus, se tudo correr bem você receberá seu presente no início da semana que vem e infelizmente um presente menor do que eu tinha previsto. Desculpe o mau jeito.
Alguém mais teve algum problema com as americanas.com ou com o submarino para comprar presente com cartão de crédito?
[]s
Luca
Luca,
você me diz qual o presente que eu compro pelo meu cartão mesmo.
Você tranfere o valor pra minha conta e fica tudo bem. O que acha?
É só uma sugestão. Não me importo de receber o presente só na semana que vem não.
Luca, nestes últimos 10 dias eu fiz 4 compras no Submarino com o VISA. Uma delas foi para outro endereço de entrega.
Acho melhor você verificar a situação do seu cartão com a operadora. Pode ser que você esteja com algum problema de ordem de fraude.
Abraços
O probleminha que eu tive com as americanas, e nem foi por conta de cartão , foi sobre o produto em estoque… Inicialmente no site deram como tinha em estoque, efetuei o pagamento (via transferencia bancária) na sexta passada e no sábado chegou o email falando que o produto do meu amigo secreto tinha acabado, mas que iam repor o estoque rapidamente, ontem demanhã eu recebi um email que o estoque tinha sido reposto, e hoje eu vejo que o presente está a caminho do destino, calma rocha que seu presente já deve estar chegando
Olá
você me diz qual o presente que eu compro pelo meu cartão mesmo.
Você tranfere o valor pra minha conta e fica tudo bem.
Um amigo me sugeriu isto mas agora já está por cona do submarino.
Já verifiquei, está tudo OK. O problema foi a mesmo divergencia no endereço de entrega com o da minha fatura. Pelo menos o submarino me atendeu melhor e disse qual foi o motivo. É óbvio que deveria divergir.
[]s
Luca
Entrei em contato com eles e disseram que não tinham papel de presente tão grande :lol:
OláAlguém mais teve algum problema com as americanas.com ou com o submarino para comprar presente com cartão de crédito?
[]s
Luca
Como já disse, comprei o presente pela Americanas.com e não tive problemas, cadastrei o endereço de entrega do meu amigo, obviamente diferente do endereço do cartão, e a compra correu sem problemas. No submarino o ano passado foi a mesma coisa, não teve nenhum tipo de problema ou questionamento.
As operadoras de cartão de crédito adotam alguns procedimentos, questionáveis, para evitar fraudes. Uma vez, meu cartão foi bloqueado automaticamente pq nunca havia feito uma compra em outra loja com o mesmo ramo de atuação. Nem preciso dizer o carão que passei com o cartão bloqueado.
É isso, não sei se vc costuma fazer muitas compras online, ou se fez muitas compras em um período curto de tempo, sei-lá os critérios que a administradora ou a loja usam.
[]'s
Julio
Resumindo…
MarcusGonçalves :arrow: jc_oz
jc_oz :arrow: caiofilipini
caiofilipini :arrow: diego_sl
diego_sl :arrow: danieldestro
danieldestro :arrow: pcalcado
pcalcado :arrow: luca
luca :arrow: MarcusGonçalves
ManchesteR :arrow: rocha
rocha :arrow: TedLoprao
TedLoprao :arrow: ManchesteR
Dougzilla :arrow: Lucashgt
Lucashgt :arrow: Dougzilla
rbarioni :arrow: oliveirarenan
oliveirarenan :arrow: Umlauf
Umlauf :arrow: gcobr
gcobr :arrow: vamorim
vamorim :arrow: rbarioni
Me corrijam se eu errei algum nome. 
Feliz Natal para todos.
Pensei que o algoritimo do amigo secreto não ia permitir mais de um loop. Mas tudo bem. Assim fica mais parecido com o tradicional…
Tó Calmo é só estou um pouco ancioso para relembrar o balão mágico… :lol:
Se curiosinade matasse eu já tinha virado múmia…
Rocha
Deve ser aquele livro do nosso amigo Oziel, que pode ser adquirido nas bancas.
Caio Filipini,
Vc pode confirmar se recebeu o presente, ou se não receber hoje me dizer ?
Segundo as Americanas.com o prazo para a entrega é hoje.
Valeu !!
[]’
Julio
Caio Filipini,Vc pode confirmar se recebeu o presente, ou se não receber hoje me dizer ?
Sem problemas. Só hoje descobri onde ficam as correspondências lá no prédio… Vejo e te falo. Valeu! 
[]'s
Caio Filipini,Vc pode confirmar se recebeu o presente, ou se não receber hoje me dizer ?
Fala, jc_oz. O presente chegou sim. Obrigado, pelo DVD e pelo cartão!
[]'s
Fala, jc_oz. O presente chegou sim. Obrigado, pelo DVD e pelo cartão!
[]'s
Belezáááá !!! Espero que tenha gostado !!! 
[]'s
Julio
E ae Dougzzz… Recebi o meu ontem, ótima escolha, gostei mesmo e valeu pelo Cartão também!!! 
Grande abraço e Feliz Natal para ti e para todos novamente. 
ops!!! esqueci de dizer o que ganhei… hehehe foi o livro O Hobbit 8)
Acabei de receber meu exemplar do livro Pai Rico, Pai Pobre.
Valeu, Gabriel (gcobr)! Abração!! Gostei muito (MUITO) da mensagem. 
SOCORRO!!! Recebi um CD+DVD do Linkin Park! Que é isso? Uma piada? Sacanagem!! Vou me vingar!
Falando sério, Renan, você mandou errado ou foi de sacanagem mesmo? 
SOCORRO!!! Recebi um CD+DVD do Linkin Park! Que é isso? Uma piada? Sacanagem!! Vou me vingar!Falando sério, Renan, você mandou errado ou foi de sacanagem mesmo? :)
q isso Umlauf…se nao curtiu, to aceitando doacoes…hehehe
vamorin, ainda nao recebi o seu presente…q dia vc mandou??
valew
Eu acabei comprando só na segunda. A previsão é que iria demorar de 1 a 2 dias para chegar.
O seu presente é… é… tchan…tchan…tchan…tchan… um DVD…
UHAauHAuHAuhAuAHuahuAHuaHUAHuAHUAHA.
Manda pra mim! Ou vendo num sebo.
vamorin, ainda nao recebi o seu presente…q dia vc mandou??
Eu acabei comprando só na segunda. A previsão é que iria demorar de 1 a 2 dias para chegar.
O seu presente é… é… tchan…tchan…tchan…tchan… um DVD…
sussa…deve chegar hj entao…
o loko destro…pedi primeiro hein?!?haha
Acabei de receber meu exemplar do livro Pai Rico, Pai Pobre.Valeu, Gabriel (gcobr)! Abração!! Gostei muito (MUITO) da mensagem.
![]()
Fico muito feliz que tenhas gostado, dentre as suas sugestões iniciais eu escolhi este porque também tenho um exemplar que já li e adorei.
:roll: Já o meu presente, ainda estou esperando … espero que não tenha havido nenhuma confusão na entrega, pois os Correios aqui no sul as vezes deixam a desejar.
Meu presente acabou de chegar. 
Muito obrigado Umlauf!! Adorei o CD/DVD do Cold Play!!
Caraca… receber um Conjunto Linkin Park ninguém merece né?? Isso que eu chamo de pééééssimo presente…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caralho o meu presente é muito doido acabei de assistir o dvd The Wall Live in Berlin do Roger Watters… Valeu Manchester adorei… e o cara ainda me mandou o dvd q vem com dois cds… doidera peguei bem acabei de assistir tomando um vinho … muito bom… Pessoal desejo a todos um ótimo natal e um feliz ano novo… q todos consigam td q desejam…
Um abraço…
Manchester…(Junior) Valeu mesmo peguei super bem…
Rocha
que bom que você curtiu Rocha :lol:
Bom galera, o amigo secreto foi muito bom, adorei mesmo, desde as mensagens zueiras na época que ainda era secreto até os presentes.
Desejo a todos um feliz natal e um novo ano muito melhor que esse último que passou e que no próximo ano podemos fazer novamente um GUJ Amigo Secreto.
Luca,
finalmente recebi meu presente.
Obrigado pelo cartão.
Abraço e Feliz Natal.
vamorim, recebi soh hj o presente…
adorei o CD/DVD do Evanescence…show de bola mesmo…
valew pelo cartao…
abraco.
BARIONI…
Valeu pelo dvd cara…Adorei!!!
Valei mesmo!!!
falowww