Amigos estou com problema serio.. preciso de ajuda!

Amigos ja fazem 10 dias que o site esta fora do ar…

Seguinte na minha maquina o sistema roda normalmente…

quando faco upload para a empresa que faz a hospedagem o sistema nao roda mais… ai fiz um teste

por exemplo fiz um teste e coloquei apenas um botao. fiz o upload… e ai rodou normalmente…

O erro acontece justamente quando tento fazer acesso a BD MySQL
aqui na maquina roda normalmente…,

Empacotei o dirve mysql e mesmo assim nao roda…

Estou utilizando NetBeans Visual WEB + TomCAT + MySQL

Alguem ja possou por isso ou tem sugestao?

Márcio, você já olhou o log? Dê uma olhada com o atendimento do seu serviço de hospedagem o que pode ser.

cara eles nao me passam o log…
e falam que ja nao sabem mais

foi como lhe falei na minha maquina roda normalmente…
quando faco upload ai ja era…

Bom, geralmente quando ocorre erros somente no servidor eles precisam NO MÍNIMO te passar o log pra você ver o motivo do erro. Se eles não querem te ajudar eu te aconselho a trocar de hospedagem. Não fazendo propaganda mas eu já hospedei um site na Locaweb e gostei muito do serviço deles.
Abraço.

Sem o log fica dificil.

NO servidor de hospedagem pode dar N problemas e sem o log para analisar fica inviável.
O que você talvez pode tentar fazer, é criar um arquivo texto e ir salvando nele passo a passo do processo, inclusive salvar a Printstacktrace nesse arquivo e depois fazer o download do arquivo para sua máquina e analisar. Desse jeito, “talves!!!” você consiga descobrir algo.

Boa sorte

Amigo o cara do suporte disse que log fala que o tomcat nao esta conseguindo carregar o drive do MySQL

tem toda razao…

viu estou usando NetBeans

sabe que eu fiz clliquei em propriedades e mandei adicionar o drive no projeto…

tem mais alguma dica?

Coloque o .jar do drive no diretório /WEB-INF/lib. Para qualquer aplicação web todos os .jar devem estar dentro desse diretório.

esse é o drive que estou utilizando

mysql-connector-java-5.0.4-bin

ai dou um build:: ??

o net ira colocar esse drive no meu .war?

na sua maquina local o .jar está dentro do /WEB-INF/lib?? Se sim, tenta fazer o seu build
E antes de mandar para o host, descompacte esse .war e verifica se de fato o arquivo esta lá.

ok vou dar uma oljada

Entao esta faltando especificar o driver no class path

O que posso sugerir pra vc é. ao criar a sua pagina de erro,

gere vc os logs d aaplicacao.
fica mais pratico.
por que depender das antas do suporte nem sempre [e uma coisa muito pratica.

os caras muitas vezes nem sabem do que se trata.