Tenho uma duvida a respeito de tamanho de arquivo. Fiz um software para impressao de documentos, ele fica verificando de tempos em tempos uma pasta compartilhada, para quando um arquivo entrar na pasta ele seja mandado para impressora e depois mover o arquivo para uma pasta de “impressos”.
Porém, como ela é compartilhada tenho o medo de que, quando o arquivo começar a ser enviado, o software ja mande-o para a impressao antes de completar a transferencia.
Estou pensando em analisar os bytes com uma thread. Se ele analisar o tamanho do arquivo e o tamanho Y for igual ao tamanho X que foi o tamanho anterior a leitura, ele imprime. Senão ele joga o valor de Y(atual) para o X(que será o valor anterior na proxima analise) e depois de um tempo analisa novamente.
porem mesmo dando este tempo, fica falho pois pode dar alguma travada na rede, ele analisar guardar o valor e analisar novamente e os valores serem iguais.
Então pensando nisso irei analisar o tamanho do arquivo em ultimo caso, alguem tem uma solução melhor?
Desde já agradeço.