Análise de currículo(Dúvidas)

Olá pessoal tudo bem? gostaria de uma ajuda do pessoal mais experiente aqui no fórum sobre conseguir uma primeira oportunidade na área de Desenvolvimento, to a procura de uma vaga como junior (Back-end).
o que eu poderia fazer para tornar o meu Cv mais atraente? Nunca sou chamado pra entrevistas:(

Por favor, aceito qualquer dica.
Link do currículo:

Bem não sou nenhum entendedor sobre back end, mas pelo o que sei back end é uma área ampla que é usada em várias tecnologias, pelo o que vejo você focou no back-end para a web, não sei se há como especificar isso no seu curriculo, mas caso dê tente colocar que você é um desenvolvedor back-end Web, talvez isso deixe melhor esplicado qual é o seu foco de trabalho, sem que o recrutador tenha que ler o seu curriculo completo para entender a sua especialidade.

Entendi, vou melhorar isso no cv, eu sempre foquei em java e node mas notei que a maioria das vagas pede c# e php, será que eu devo mudar?

Depende do que você quer, se está 100% focado em arrumar um trabalho na área e não tenha muito espaço para a sua atual especilidade(java e node), ao meu ver deve sim começar a se especializar nessas outras linguagens, caso não esteja focado, não compensa mudar de linguagem, apenas caso queira aprenda essas outras linguagens o seu tempo livre, como uma habilidade a mais para se colocar no seu curriculo. Em resumo analise a sua situação atual e veja qual são as suas prioridades no momento, eu penso dessa forma.

Entendi, acho que vou continuar focando em java/node mas no tempo livre vou começar a aprender c#/php

De início foca em um backend só, caso contrário não vai ser muito bom em nada ou demorar mais para estar preparado. Basicamente você tem que estudar o que mais pedem nas vagas do seu interesse. Só nao escolha algo que a demanda esteja baixa. Pra isso basta pesquisar vagas.

Verdade, acho que vou focar em java mesmo , é uma linguagem que sempre ta em alta, se eu procurar direito com certeza vou encontrar oportunidades