gostaria de fazer um pedido para a galera mais experiente daqui do forum, bom estou estudando ciência da Computação, sai da antiga empresa apenas para focar meus estudos somente em java, já faz mais de um ano que estou estudando java, criando algumas aplicações e me considero com bons conhecimentos para pelo menos um cargo como programador Junior, e estou enviando o CV para diversas empresas para estágio e programador junior e nada de chamar nem para entrevista fui chamado apenas para .net, ta tão feio assim o mercado para java ou tem algo de errado no meu cv gostaria que colocassem o email abaixo ai enviaria meu CV para que os mais experientes analisassem.
grato
Johnny
O que o mercado geralmente pede também e experiência. =/
Isso é triste.
E você tem pedido sálário compatível com Junior?
como a maioria das empresas é de são paulo, venho pedindo na faixa de R$1.600
Se você ainda está cursando Ciência da Computação, seria interessante procurar um estágio na área.
Existem estágios remunerados.
Vai lhe dar a experiencia que talvez esteja faltando agora pra você.
Será mais assim, conseguir um vaga efetiva no futuro.
este é o problema até estágio está dificil cara, estou terminando meu curso de JEE avançado e estou terminando minha primeira aplicação comercial, que já está vendida, e nada de entrevista… rsrsrsrs
quer dar uma olhada no meu CV? passa seu email ai …
vcs podem dá uma opinião para ajudar a galera que está iniciando agora…
abraços
[quote=jakefrog]O que o mercado geralmente pede também e experiência. =/
Isso é triste.
mas como adquirir experiência sem uma oportunidade?lamentável o mercado de T.I
É complicado entrar no mercado TI (programador java), depois que você entra fica bom, mais para entrar é difícil mesmo…
No meu caso eu precisei tirar a SCJP para conseguir um estágio, fica ai a dica.
[quote=ErickMacedo]É complicado entrar no mercado TI (programador java), depois que você entra fica bom, mais para entrar é difícil mesmo…
[/quote]