Analise de Emprego

Quanto seria a média salarial para um programador Java jr… Não tenho experiencia e nao sou formado ainda. Aceitar uma oportunidade de 1.500,00 + cursos de java web…
estou estagiando mas nao estou aprendendo quase nada… e nao acho que serei efetivado… mesmo que seja, nao estou sendo preparado para o mercado de trabalho. Oque devo fazer?

Depende da empresa.

Em SP, atualmente, a média de salário é de R$ 2.500,00 para “Programador Java Jr.” E p/ “Analista Programador Java Jr.” é de R$ 3.500,00.

Pelo que entendi, você vai entrar como Trainee. Esse salário tá na média pra um sem experiência. Aceita o emprego, porque você vai ganhar experiência e ainda um salário que não ta abaixo do valor de mercado.

Nessa área, o que importa é a experiência. Você pode até ter outros cursos, mas se não tiver experiência, ai complica…

[quote=denisspitfire]Quanto seria a média salarial para um programador Java jr… Não tenho experiencia e nao sou formado ainda. Aceitar uma oportunidade de 1.500,00 + cursos de java web…
estou estagiando mas nao estou aprendendo quase nada… e nao acho que serei efetivado… mesmo que seja, nao estou sendo preparado para o mercado de trabalho. Oque devo fazer?[/quote]m

Varia bastante de cidade para cidade também.

Em Joinville/SC você não irá conseguir muito mais do que isso…
Já para SP, o negócio é diferente.

é para sp… mas é como o Paulo disse, estou procurando primeiro experiencia… mas será que vao mesmo investir nos funcionarios?? nao conheço a empresa

Eu não entendo como uma empresa não quer investir no funcionário…

Se uma empresa tem uma metodologia de desenvolvimento e organizacional, a coisa + obvia é investir no funcionário. Empresas que tem funcionários qualificados produzem + porque eles não passam boa parte do tempo de pernas pro ar ou então procurando soluções para questões simples.

Por não ter experiência, acho bem interessante aceitar a vaga.