Hoje atuo como Aux. de suporte, sou formado em Gestão em TI e penso em migrar para área da programação.
Estou atualmente matriculado no curso de Sistemas para Internet (SENAC) (www.sp.senac.br/tecnologiasinternet), porém penso em trocar para TADS pelos seguintes motivos:
- O curso de TSI aborda apenas frameworks e linguagens de programação, em ADS terei matérias voltadas também para análise.
- Onde trabalho existem apenas Analistas de negócio, creio que cursando ADS pode me abrir portas para essa função devido as matérias de análise, coisa que com TSI não vai ocorrer, ou vai sem mais dificil.
Entreguei meus documentos na Mackenzie e estou apenas aguardando a aprovação para o curso de TADS, porém, este curso é novo na universidade, criado em 2014, porém a grade é praticamente a mesma do bem visto curso de BCC da instituição. (http://up.mackenzie.br/graduacao/sao-paulo/tecnologia-em-analise-e-desenvolvimento-de-sistemas/matriz-curricular/)
Sei que o Mackenzie tem um bom nome na hora de conseguir um emprego, porém não sei se isso ocorre também na área de TI.
Na opinião de vocês, acha válido trocar Sistemas para internet por TADS ?
Mackenzie ou SENAC ?
Obrigado.