Analise e Desenvolvimento de Sistemas vale a pena?

Vale a Pena trocar Ciência da Computação por Análise e Desenvolvimento? eu ganhe bolsa de 50 % a Faculdade Impacta em SP, moro em guarulhos e estava pensando em fazer Ciência da Computação mas, me disseram que Análise é mais foca e ciência é genérico você acaba perdendo tempo com redes , e Arquitetura de Computadores sou Formado em Técnico em Info , manjo a Base de Programação e entendo de java e .Net, não avançada mas nível intermediário , ainda não consegui estágio em programação, atualmente trabalho com Suporte Hardware e Redes mas não é a área que eu gostaria de seguir, prefiro programação dedico meu tempo livre a aprender mais e mais sobre Java e algumas outras.
Se alguém teve já experiências de preconceito em arranjar emprego com tecnólogo, ou pelo contrario se foi preferido por ter feito tecnólogo já que é um curso foca em programação.
Ajudem a e por favor !

Eu cai na mesma situação que você,

Estou cursando Ciências da Computação e tive uma bolsa de 100% em Analise e Desenvolvimento de sistemas.

É algo que eu gosto, realmente sem dúvida muito mais que programação, é a alma da minha vida.
Pensei muito, porém não optei trocar.

Levei em conta a seguinte situação, eu primeiramente queria fazer Analise então no ENEM escolhi o primeiro curso
como Analise … e Ciências … a minha nota não passou em Analise e sim em Ciências… não era algo que queria na época,
mas foi o que aconteceu, agora abriu uma outra oportunidade largar minha bolsa de 100% de ciencias e ir para outra bolsa de
100 em Analise, e que situação dificil em… Porém não troquei.

Pensei muito e muito, mas vi que por mais que seja genérico Ciências da Computação, é um curso bom, porque você futuramente
pode escolher uma área em que deseja se especializar, por exemplo eu na época estava muito afobado em Analise, mas agora
surgiu a vontade de trabalhar com Pesquisas voltado a segurança da informação, é uma hora que me especializar agora.